segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Air Cadeia de Comando da Força


Em qualquer estrutura de defesa uniformizado, aderindo à cadeia de comando é considerado um dever vital de cada indivíduo. Cada soldado tem um superior acima dele, e ele só deve informar a ele e tomar ordens dele em uma base regular. Mas em tempos de emergência, as ordens podem ser transmitidos a partir de algum lugar mais acima na cadeia, e um soldado não tem outra escolha senão obedecer essas ordens tão bem e manter a cadeia de comando em mente. Serviços uniformizados são bem conhecidos por sua disciplina e sua adesão às regras, para alguém que rejeita a cadeia de comando terá de enfrentar graves conseqüências, mais cedo ou mais tarde.

A United States Air Force (USAF) é um dos sete departamentos uniformizados dos Estados Unidos as forças armadas, e sua tarefa é lidar com a guerra aérea e de defesa aérea do país, através de qualquer meio possível. A USAF foi formada em 1947 e vem com o Departamento de Defesa, e sua sede está localizada dentro do Pentágono. Atualmente, os EUA força aérea é dito ser o mais sofisticado do mundo, e tem mais de 350.000 funcionários ativos, 75.000 de pessoal de reserva, de 100.000 pessoal da Guarda, 6.000 aviões, dos quais cerca de 2.000 são aviões de combate e cerca de 35 satélites. Com mão de obra tanto e poder de fogo, não é nenhuma surpresa que os membros da força aérea deve saber tudo sobre os seus superiores imediatos, ea cadeia de força apropriada ar de comando também.

Cadeia Air Force of Command Gráfico 2011

Esta cadeia de comando para a força aérea está em vigor desde a força aérea foi instalada em 1947, e cada membro da força aérea tem de respeitar essa cadeia, não importa o quê. Cada um dos indivíduos mencionados aqui são altamente respeitados e resguardados os membros da força aérea, e cada um deles tem informações que podem ser vitais para a defesa do país. Como resultado, eles devem ser tratados com maior respeito, e os seus comandos devem ser seguidos por todos os membros da força aérea, não importa o quê.

Designação

Atual ocupante

Presidente dos EUA

O honorável Barack Obama

Vice-presidente dos EUA

O Comendador Joe Biden

Secretário de Defesa

O honorável Robert Gates

Secretário da Força Aérea

O honorável Michael B. Donley

O subsecretário da Força Aérea

O Excelentíssimo Senhor Erin C. Conaton

Chefe do Estado Maior da Força Aérea

General Norton A. Schwartz

Vice-Chefe do Estado-Maior

Geral Philip M. Breedlove

Vice-Chefe Adjunto do Estado-Maior

O tenente-general Richard Newton III Y.

Master Chief sargento. da Força Aérea

James A. Roy

Comandante, Air Education and Training Command

General Edward A. Rice Jr.

Comandante, a Air University

O tenente-general Allen G. Peck

Comandante, Holm Centro

Brigadeiro-General Roger H. Watkins

Comandante, Air Force Reserve Officer Training Corps

O coronel Jefferson S. Dunn

Comandante da Escola de Formação de Oficiais

Coronel Angela G. Stout

Diretor, Força Aérea Júnior Reserve Officer Training Corps

Coronel Debra F. Feijão

Comandante, Civil Air Patrol-USAF

Coronel William R. Ward

Com esta informação em mãos, você também pode aprender sobre a cadeia de comando do exército e da marinha a cadeia de comando também. Todos os serviços uniformizados fixaram cadeias de comando como este que precisam ser cumpridas rigorosamente, e esse conhecimento deve ser conhecido por todos os membros desse serviço também. O comandante supremo da força aérea é o presidente dos Estados Unidos, porém, e em última análise, é sua responsabilidade garantir que todos os assuntos pertinentes à força aérea e outras estruturas militares são resolvidos de forma adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário