segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fondant


Sempre que eu costumava ver bolos de casamento, eu não entendo como que perfeito, até mesmo camada de gelo foi criado e colocado em cima do bolo, e como essas rosas que nós amamos comer como as crianças foram feitas. Eu finalmente descobri que aqueles bolos bonitos do casamento são feitas utilizando uma camada de fondant. O que é melhor é, esta cobertura pode ser feita facilmente em casa, e você não tem que correr para a melhor padaria da cidade para criar esse bolo de casamento impecável. Saiba tudo sobre o gelo fondant, e como fazê-lo, aqui.

Fondant Dicas de gelo

Antes de aprender a fazer fondant, existem algumas dicas que devem ser seguidas, a fim de fazer a cobertura perfeita.

* Fondant de melhor se faz em temperatura ambiente. Mesmo os seus ingredientes devem ser mantidas à temperatura ambiente, a menos que especificamente referido de outra forma.

* É sempre melhor ter excesso de fondant, como é fácil de armazenar e reutilizar. Ele pode até mesmo ser usado para fazer aquelas rosas extras, ou outras decorações em cima do bolo.

* Quando você for solicitado para aquecer os ingredientes, mexa primeiro-los juntos em temperatura ambiente, e depois prosseguir para aquecê-lo. Manter a temperatura adequada como por a receita, ou a mistura pode facilmente queimar.

* Certifique-se de suas mãos estão livres de qualquer jóia, e que a massa é amassada e enrolada em uma superfície clara e lisa.

Receita Fondant Glacê Fácil

Ingredientes

* Xícara de água fria

* Xícara de glicose / xarope de milho branco

* 1 colher de sopa de glicerina

* 2 quilos de açúcar de confeiteiro (peneirado)

* 1 colher de sopa de gelatina sem sabor

* Amido de milho

* 1 colher de chá de aroma desejado (baunilha / chocolate, etc)

Procedure1. Peneire o açúcar em uma tigela de vidro grande. Fazer um poço no centro.

2. Misture a gelatina na água, em uma panela pequena, por 5 minutos, até que ele amolece. Agora aquecer esta mistura até que se torne uma solução clara, mas não deixar ferver.

3. Uma vez que a solução está pronta, tirá-lo do fogão, e adicione a glicerina e glicose, e mexa até que ele combina completamente. Adicionar no aroma.

4. No açúcar bem, despeje esta mistura de ingredientes e misture bem.

5. Amasse bem até que a crosta de gelo duro. A mistura pode ser pegajoso, de modo que pode adicionar uma pequena quantidade de açúcar de confeiteiro a ele.

6. Amasse a crosta de gelo em uma bola, bem envolvê-la em filme plástico e mantenha-o em um recipiente hermético, em temperatura ambiente. Evitar refrigeração. A formação de gelo deve ser deixado em repouso durante oito horas antes de ser usado.

7. A fim de usar o gelo sobre um bolo, em uma superfície limpa, plana, de preferência de mármore, pó algum amido de milho. Enrole o fondant em um círculo suficientemente grande para cobrir o bolo, de todos os lados. Deve ser pelo menos de polegada de espessura.

8. Cuidadosamente levante o fondant e coloque sobre um bolo que já tem manteiga creme de confeiteiro. Os selos de gelo o fondant para o bolo.

9. Agora suavemente suavizar a superfície do fondant no bolo. Não permitir quaisquer bolhas para formar abaixo da superfície. Usando um cortador de pizza, uniformemente cortar o excesso de glacê fondant.

10. O bolo está pronto para ser decorado com manteiga creme de confeiteiro. Você pode até amarrar uma fita em volta do bolo para a decoração acrescentou.

11. À temperatura ambiente, com formação de gelo fundente, o bolo permanecerá fresca durante pelo menos 2 dias. Este bolo não deve ser refrigerado.

Receita Fondant Glacê derramado

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de xarope de milho escuro

* Xícara de água

* 6 xícaras de açúcar de confeiteiro

* 1 colher de chá de essência de amêndoas

Procedure1. Em fogo baixo, cozinhar juntos, xarope de açúcar de confeiteiro de água e milho. Deve atingir uma temperatura de 110F (44C). Deve ser de uma consistência onde pode ser vertida, ainda ser suficientemente espessa para revestir o bolo. Aos poucos acrescente o extrato de amêndoas.

2. Geada um bolo com uma camada lisa de nata. Coloque em uma assadeira sobre uma gradinha.

3. Agora despeje o fondant sobre o bolo, a partir do centro e fluindo para fora com um movimento circular. Usando uma espátula, mesmo a superfície da formação de gelo fundente.

O uso de fondant não se limita apenas aos bolos de casamento, no entanto, que é onde vemos mais. Você pode usá-lo para apenas sobre o bolo todo e qualquer ocasião. O que você está esperando? Vá em frente e criar aquele bolo que você sempre quis saber e apenas sonhava em fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário