segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Criança Pageants Beleza - Prós e Contras


Mundo de uma criança é fresco e novo e bonito, cheio de admiração e entusiasmo. É o nosso infortúnio que para a maioria de nós que de olhos claros visão, que o instinto verdadeiro para o que é belo e inspirador, é desactivado e até perdida antes de atingir a idade adulta. ~ Rachel Carson

O mundo ficou em estado de choque. A notícia da morte de uma menina de 6 anos do Colorado, que participou num concurso de beleza infantil foi produzida em todos os canais de notícias. A morte de JonBent levou a duras críticas de concursos de beleza infantil. Dos pais, para a mídia, todo mundo foi visto jogando o jogo da culpa. O episódio trouxe para fora o bom, o mau eo cara feia de concursos de beleza infantil. No entanto, a questão ainda permanece, quem é a culpa? Os pais para deixar seus filhos desviar para o mundo da moda em uma idade muito tenra, os meios de comunicação para criar um hype sobre concursos de beleza, ou os organizadores para tocar no mercado potencial na modelagem de criança.

O conceito de concursos de beleza começou caminho de volta em 1920 para impulsionar o sector do turismo. Os concursos de beleza infantil primeiros nos Estados Unidos começou na década de 1960. Hoje, os concursos de beleza têm convenientemente seduzido a própria essência da confiança, beleza e equilíbrio para ganhar a sua posição no mundo da moda. Os concursos de beleza para crianças são julgados de acordo com o quão bem eles exibem a linha de roupas diferentes, como eles dançam e talentosa como elas são. São as crianças se preparavam para coincidir com as normas mais que a beleza esboço concursos? São concursos de beleza infantil prejudicial? Vamos dar uma olhada em concursos infantis de beleza prós e contras.

Tudo que é bom

A competição é dura. O competidor menina tem que andar a rampa para mostrar sua beleza, equilíbrio e confiança em diferentes tipos de trajes; desgaste formal, desgaste do esporte e casual wear. Parece ser o foco principal, o rosto é feito com bolos de fundação e os cílios postiços são stiffed com rímel. Os lábios são coloridos desprovido de quaisquer brilho naturais. O programa de formação e sessões de treinos subseqüentes para entrar num concurso são extenuantes. Em uma idade muito jovem, a criança aprende a paciência, disciplina e confiança. O orgulho de estar e modelagem na frente de uma platéia incute auto-confiança e um sentimento de realização. Um organizador de estados infantis de beleza desfile desfiles que devem ser tratadas como atividades extra-curriculares, e não deve ser interferida acadêmicos. O vencedor dos concursos são geralmente dada uma bolsa de estudos para concluir o seu grau colegial. A maioria dos concursos de beleza tomar parte no serviço da comunidade, entregando uma mensagem social e ajudar a trazer fundos para caridade.

Tudo que é ruim

Enquanto a discussão sobre concursos de beleza infantil prós e contras estão ficando mais quente a cada dia, pode-se imaginar a intensidade da destruição, isso pode fazer a uma criança a auto-estima. O que uma criança precisa? Independência de comer e de pé sobre ela própria ea confiança de que seus pais a amam. Não somos alheios a essas necessidades? Concursos de beleza para crianças fatos são às vezes mais terrível do que os a maioria dos filmes de terror. As mães pressionar seus filhos para trabalhar em sua aparência para se parecer com uma boneca barbie. O custo de entrar em um concurso de beleza infantil é muito caro. O custo inclui taxas de inscrição, programa de treinamento, alojamento e cabelo e make-up de serviços por um profissional. A ironia da situação é que, os pais preferem gastar dinheiro em vestidos de grife do que em educação da criança. O sistema educacional como um todo é um fracasso em os EUA como o interesse da criança é desviada para alguns concursos de beleza irrelevantes. Isso é traição total da confiança que a criança tem em seus pais para dar um futuro seguro. Há muita pressão sobre as crianças para atuar no palco. Se a criança passa a perder, frustrações rastejar em A frustração leva à depressão e complicações psicológicas outro. Concursos de beleza para crianças efeitos são desastrosos sobre o corpo da criança e da mente. Inocência de uma criança é marcada por sorrisos falsos de plástico, cílios postiços e aparência polida. As crianças crescem a pensar que a única maneira de ganhar dinheiro é através da exploração de seus corpos, que não é verdade. As crianças desenvolvem distúrbios alimentares como bulimia e anorexia para fazer os seus corpos olhar perfeito.

Leia mais em:

Representações históricas * Beauty Prós e Contras

* Os Pageants Beleza: bom, mau ou feio

Concursos de beleza para crianças prós e contras será sempre um tema de debate. Alguns são para ele e alguns são contra ela. No entanto, aqui estamos falando de crianças e do futuro do nosso mundo. Anos de crescimento de uma criança são importantes, pois formam a base para o desenvolvimento do corpo e da mente. Nós podemos sentar e discutir o dia todo, mas estamos prontos para enfrentar as conseqüências de uma geração com defeito futuro? Vamos ser pró-ativo, basta deixar as crianças permanecem crianças. A infância é o tempo para eles jogarem e não aprender poise. É a hora de eles ser travesso e não polido. É o momento para que façam bem em termos académicos e não exibem seus corpos. Deixe que eles não sucumbir às pressões da vida adulta. Eles simplesmente não estão prontos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário