sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita Tzatziki


Tzatziki é um prato único que pode ser servido como aperitivo e também como um molho. Este prato é feito principalmente de iogurte e pepino. O iogurte utilizado para fazer este prato é tensa, devido a que o prato não fica muito aguado. No entanto, diferentes variações deste prato são feitos agora. Tzatziki é sempre servido frio, geralmente como uma parte do primeiro curso de pão ou vegetais. Tzatziki prova grande com chips de pita também. A seguir, algumas receitas diferentes tzatziki, cada uma dessas receitas gregas tzatziki têm um sabor único, apesar de ter os mesmos ingredientes principais.

Receita autêntico para Tzatziki

Ingredientes

* 1 pepino Inglês, descascada, ralada em um ralador de caixa, levemente salgada por 5 minutos e apertou entre as mãos

* 1 colher de sopa de endro fresco picado

* Creme azedo 1 litro (ou estilo grego iogurte super-densa)

* ⅓ xícara de azeite

* 1 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto

* 3 dentes de alho, esmagados

* Sal

Processo

Pegue uma tigela grande e adicione todos os ingredientes para isso. Misturar bem, até que o óleo foi misturado bem no iogurte. Adicione mais sal, se desejar, e, em seguida, adicioná-lo para um recipiente hermeticamente fechado ou uma embalagem. Refrigerar a mistura, pelo menos, durante 2-3 horas, de modo que os sabores sair. Sirva com tzatziki pita cozido ou frito fatias de berinjela. Não é uma receita tzatziki fácil?

Tzatziki com Receita Sour Cream

Ingredientes

* Pepino de estufa 1, com casca e sem sementes

* Libra 1 (1 litro) de iogurte natural (leite integral ou desnatado)

* 2 colheres de sopa de suco de limão (1 limão)

* 1 colher de sopa mais colher de chá de sal kosher

* 1 colher de chá de endro fresco picado

* 1 colheres de sopa de vinagre de Champagne ou vinagre de vinho branco

* Xícara de creme de leite

* 1 colher de sopa de azeite

* 1 colher de chá de alho picado

* Uma pitada de pimenta do reino

Processo

Em primeiro lugar coloque o iogurte em um pano e configurá-lo sobre uma tigela grande. Agora ralar o pepino, atirá-lo em 1 sal kosher colheres de sopa e coloque sobre uma peneira e depois mais outra tigela. Este procedimento longo fará com que o iogurte mais espessa, semelhante ao iogurte grego. Transfira o iogurte para uma tigela, reserve. Agora espremer o máximo de líquido a partir do pepino antes de o adicionar ao iogurte. Adicionar o suco de limão, creme de leite, alho, vinagre, azeite, dill, pimenta, sal colher de chá, misture até ficar bem misturado. Refrigerar durante cerca de meia hora uma mistura de modo que a sabores. Sirva em temperatura ambiente.

Tzatziki Receita Molho

Ingredientes

* 1 pepino telégrafo, descascados, cortados ao meio, sem sementes

* 1 colheres de sopa de cebolinha fresca picada

* 1 colheres de sopa de suco de limão fresco

* Alho grande 1 dente de alho, esmagados

* 500 g (2 xícaras) de iogurte grego-estilo simples

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* Sal a gosto

Processo

Forre uma peneira com uma musselina e coloque-o sobre tigela, despeje o iogurte nele e deixe repousar por cerca de 5-10 minutos, quando o excesso de água é drenada transferi-lo para uma tigela, deite fora o soro. Agora grelha do pepino e espremer, tanto quanto o líquido do pepino quanto possível. Adicione o azeite, o iogurte, o alho, a cebolinha e suco de limão para o pepino, misture bem. Tempere com sal, cubra e leve à geladeira por um dia pelo menos para os sabores se desenvolverem. Decore com ervas frescas e sirva com azeitonas marinadas, juntamente com pão achatado quente. Esta é uma receita tzatziki saudável.

Estas foram algumas receitas fáceis tzatziki. Então, quando você está grampeado com as saladas e molhos habituais, você pode tentar uma das receitas acima. Você também pode fazer uma mudança em qualquer receita tzatziki, no entanto, não mudam os ingredientes principais ou seja, o iogurte e pepino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário