quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rash Hot Tub


Rash ofurô é uma doença de pele causada por infecção dos folículos pilosos pela cepa bacteriana, Pseudomonas aeruginosa. Clinicamente esta doença de pele também é referido como Pseudomonas foliculite ou foliculite banheira de água quente. E, o nome erupção banheira de água quente é atribuído como a bactéria normalmente se propagam em banheiras de hidromassagem, piscinas e até mesmo em esponjas de bucha. Rash banheira de água quente em crianças é mais prevalente do que os adultos, pois eles tendem a passar mais tempo ao tomar banho em banheiras de hidromassagem ou piscinas.

Sintomas Rash Hot Tub

O sintoma visível de erupções de ofurô é a erupção de pápulas avermelhadas coloridas tamanho (0,5-1 cm) principalmente em torno dos folículos pilosos, que também têm uma pústula no centro. Nos estágios iniciais, a área da pele infectada sente um leve a uma sensação de coceira intensa. Dentro de alguns dias, você vai notar um surto de pequenos prurido solavancos que são gerados a partir da área da pele circundante. Mais tarde, como a infecção bacteriana progride, os solavancos transformar terno e sensível, dando origem a nódulos avermelhado da cor da pele com formação de pus.

Erupções de ofurô pode irromper em qualquer parte do corpo que entra em contato com água contaminada. Em geral os sinais e sintomas são manifestados após dois dias de infecção com a bactéria causal. Surtos das erupções cutâneas e problemas de pele são na sua maioria graves em áreas que são cobertas por um maiô. Isto é porque, a água contaminada permanece em contacto com as porções da pele para um tempo mais longo.

Além de sintomas de pele, uma pessoa com rash banheira de água quente pode manifestar aumento da fadiga e em casos raros febre, como as condições. Ao contrário de outros casos de infecção de pele, erupções de ofurô não são contagiosas. Em suma, a bactéria responsável por causar erupção banheira de água quente não é transferível, mesmo com contato direto da pele com uma pessoa infectada. No entanto, não sendo transmissível não significa que não se deve tomar cuidados com a pele extra durante o surto de uma erupção banheira de água quente.

Tratamento Rash Hot Tub e Prevenção

O tratamento terapêutico para erupção ofurô não é necessária para a maior parte dos casos e eles resolver por conta própria dentro de alguns dias a duas semanas. No entanto, por uma erupção prolongada banheira quente, remédios caseiros, juntamente com cuidados da pele devem ser acompanhados cuidadosamente para tratar a condição. Um leve, sabão perfume livre deve ser usado para limpar as áreas do corpo afetadas erupção. Aplicar compressas de vinagre por cerca de 15-20 minutos, duas vezes por dia vai ajudar na obtenção de alívio do prurido.

Para erupções de ofurô que estão associados com coceira intensa, a aplicação de um over-the-counter creme anti-coceira ou pomada contendo hidrocortisona vai ajudar na redução da sensação de desconforto. E no caso de pacientes com formação de abscesso doloroso, consultar um dermatologista é fundamental para a cura hot tub erupção. O médico pode prescrever um curso de antibiótico oral para acelerar o período de cicatrização das erupções cutâneas. Isto também ajudará na prevenção de surtos de erupções de ofurô.

Após a erupção banheira de água quente cura, é costume deixar para trás uma lesão de cor escura ou hiperpigmentada. Tais lesões de pele irá desaparecer dentro de poucos meses. Ao vir a quente erupção saneamento prevenção banheira, e em tempo oportuno mudar da água da piscina ou banheira de água quente a água é de extrema importância. Mesmo os melhores banheiras de água quente abrigam essa bactéria, se não mantido corretamente. Daí, siga para a piscina ou banheira quente diretrizes de manutenção para minimizar o risco de desenvolver erupções de ofurô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário