segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vestidos pretos laço


Deixando de lado os eventos brilhantes como Oscar, Festivais de Cinema e pós-lançamento brilhante partes das estrelas de cinema, existem vários eventos sociais formais que uma pessoa comum precisa participar numa base bastante regular. Eventos como casamento, festa à noite, um show, coquetel formal, uma festa de salão, etc requerem atenção especial, tanto quanto o código de vestuário está em causa. Um traje black-tie é muitas vezes chamado para a maioria dessas ocasiões. Olhando para a mera menção do traje black-tie no cartão convite dá nervosismo para muitas mulheres. Desde que os homens podem facilmente se estabelecer em um smoking ou um smoking, que é um traje black tie caso ideal para eles, as mulheres têm que procurar muito para conseguir o melhor vestido que irá torná-los olhar especial do que o resto dos participantes do sexo feminino. Se você é uma dessas mulheres, então você certamente irá obter alguma ajuda na seleção de vestidos de black tie, na seção seguinte do artigo. Então, vamos começar.

Black Tie Etiquette Dress Code for Men

Existem várias ocasiões sociais que podem pedir um traje black-tie, incluindo várias festas públicas ou privadas, encontros noturnos e outras cerimônias festivas que mais começam à noite e tem um toque distinto formal. Em suma, gravata preta é um evento formal que requer considerações especiais e etiqueta vestido black tie seguir, tanto quanto os participantes estão preocupados. Você precisa verificar cuidadosamente se o evento exige desgaste tie criativo preto formal, gravata preta preferida, ou traje black-tie opcional, e, em seguida, iniciar a busca de acordo. Se for um evento black-tie preferido, então você pode usar o seu melhor terno formal, se você não puder pagar um, então você também pode optar por um terno em qualquer cor escura, com uma gravata de cor apropriada. Quando se trata de um evento black-tie opcional, então você pode vestir um smoking black tie ou qualquer terno de cor escura com um empate. Black-tie criativo é uma forma moderna para participar de um evento black-tie, onde você pode usar gravata impressos e padronizados junto com camisas impressas e temáticos.

Black Tie Etiqueta código de vestimenta para mulheres

Existem vários padrões de roupas femininas que você pode selecionar para embelezar esse acontecimento especial tie preto. As mulheres podem mais elegante levar este vestido formal, de várias formas. A partir dos cocktail dresses, vestidos de noite, os tradicionais vestidos de grife ou o pequeno vestido preto clássico. Você pode selecionar qualquer coisa do acima mencionado acordo com a ocasião. Por exemplo, se é um partido de bebidas ', então você pode optar para o pequeno vestido preto. Mas se você estiver procurando por um vestido preto laço do casamento, em seguida, um vestido de noite longa e elegante, é tudo o que você precisa! No entanto, certifique-se que a noite traje black-tie para mulheres que estão optando por se adaptado em high-end materiais como seda, rayon, cetim, crepe, material jersey, camurça, tule e muitos outros materiais flowy. Se é frisado com arte feminina e materiais como strass, metais, pérolas, pequenas pérolas pequenas, bordados delicados, veludo, etc, então você tem certeza de ser a estrela do evento.

Você pode escolher qualquer designer padrão de vestido de noite que se adapte a sua pele, forma do corpo, tipo de corpo ea natureza desse evento black-tie. Se você estiver procurando plus size vestidos de black tie, em seguida, torná-lo um ponto para ficar longe de materiais rígidos e completos padrões de vestido de manga comprida, uma vez que eles enfatizam o peso dos braços e fazer você olhar mais de tamanho. Você pode sim optar por vestidos feitos em materiais flowy que vêm com menos frescuras. Ou você também pode escolher ruched, coberto e recolheu padrões de vestimenta, com o pescoço 'v' e vestidos de cocktail profundas do pescoço, pois eles fazem você parecer mais magra. Não importa que um dos vestidos do laço preto que você escolher, certifique-se que sejam acompanhados com alguns acessórios de moda correspondentes. Algumas das coisas mais básicas incluem ter uma maquiagem natural combinando com os lábios e unhas olhar cor melhor.

Você pode optar por tons mais claros de batom e maquiagem dos olhos mais destacados. Escolha jóias mínima, o que não vai sobrecarregar o seu equipamento. Escolha jóias que destacam o seu vestido. Você pode optar por diamante delicado ou jóia da pérola, um bracelete, etc Quando se trata de bolsas, uma embreagem pequena em combinar sombra cor é tudo o que você precisa. Enquanto para o calçado, você pode optar por sandálias de tiras, mulas chinelo, sapatos abertos dedos dos pés, etc, que são algumas das escolhas excelentes para usar com vestidos de black tie. Tudo de bom para o evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário