sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dieta de carne crua


Embora a cultura de comer carne cozida evoluiu com o desenvolvimento e crescimento das civilizações humanas, não há escassez de pessoas e sociedades onde a cultura de comer carne crua ainda está em existência. De fato, nos últimos anos, como o debate para comer dieta de carne crua ganhou impulso, pesquisadores e cientistas têm de sair com várias conclusões sobre os prós e os contras de comer dieta de carne crua.

Desde que os seres humanos são onívoros, eles têm a capacidade de comer e digerir tanto comida vegetariana e não-vegetarianos alimentos. Comer carne crua, em essência, era a ferramenta de sobrevivência para os nossos antepassados ​​e caçadores das eras pré-históricas. Desde constituição de cada indivíduo do corpo, hábitos alimentares, saúde digestiva e gostos variam, nós escolhemos as dietas vegetarianas ou não-vegetariana, dependendo de nossas próprias escolhas. Com algumas celebridades reconhecendo dieta de carne crua como um método eficaz para perder peso e alcançar a saúde holística, a maioria das pessoas tornaram-se curioso para saber sobre a verdade por trás comendo dietas de carne crua.

Comer alimentos de carne crua

Geralmente, a dieta de alimentos crus de carne consiste em comer alimentos que são transformados, selvagem e não contêm qualquer tipo de químicos ou aditivos. Eles são alimentos completamente primas e compreende algumas frutas e legumes orgânicos, carne crua, carne de órgãos, ovos e produtos lácteos. A transição de comer carne devidamente cozida para comer a carne crua não é um mais fácil para as pessoas que nunca tiveram a carne crua em suas vidas.

Assim, para pessoas que estão planejando para começar em uma dieta crua a carne de alimentos, devem consultar um nutricionista especialista para aprender algumas dicas vitais para garantir que esses processos de transformação alimentar bem. Os defensores da dieta alimentar carne crua proclamar para obter vários benefícios de comer carne crua.

Benefícios de comer dieta de carne crua

Os alimentos processados ​​são acreditados para ser desprovido de enzimas necessárias e proteínas como cozinhar os acima de uma certa temperatura destrói as enzimas. As enzimas são necessárias para a digestão de alimentos e proteínas são essenciais para nos dar um corpo saudável. Carne cozido e torrado perde a maior parte das proteínas. Carne crua Acredita-se que contêm altos níveis de proteínas, vitaminas, minerais e outros ácidos gordos que são bons para o crescimento e desenvolvimento do organismo.

Geralmente, as carnes ao ar livre, que é a carne de gado que têm permissão para pisar livremente na fazenda e consumir qualquer coisa que eles gostam, acredita-se que tem maiores teores de proteínas e vitaminas. Além disso, muitas pessoas têm encontrado excelentes benefícios para a saúde da ingestão de carne crua como eles desenvolveram imunidade do corpo maior e ter uma melhor eficiência energética.

Raw Meat Perigos

Embora a dieta consumir carne crua, as chances de intoxicação alimentar aumentam drasticamente como alimentos mal cozidos tem grandes chances de serem infectadas por bactérias e parasitas. Os perigos potenciais da ingestão de alimentos mal cozidos é imensa e antes de uma cozinha a carne crua, garantindo a higiene é extremamente essencial. Microorganismos, como bactérias e parasitas são invisíveis aos olhos nus e eles estão sempre prontos a se alimentar de carne crua, se ficar por um longo tempo.

E. coli e Salmonella são duas bactérias mais comuns que têm sido frequentemente encontrados em carne crua e eles são responsáveis ​​por várias infecções. As infecções por Salmonella são uma forma de intoxicação alimentar em crianças e adultos com relativamente mais fraca do sistema imunológico causado pela bactéria Salmonella. Campylobacter jejuni é mais bactérias que infectam as pessoas que estão em dieta de carne crua e é conhecido por causar fortes dores abdominais, febre e dores de cabeça. Tapeworm e verme triquina são outros parasitas que pode eventualmente causar infecções e doenças para as pessoas que se alimentam de anti-higiênico e carne mal cozida.

Leia mais em:

* Os benefícios de comer carne

* Comer carne crua

Como podemos ver, os méritos e deméritos de comer dieta de carne crua permanecer verdadeira em seus respectivos lugares. E uma vez que todo ser humano tem habilidades digestivas diferentes, uma dieta que é adequado para um, pode não ser saudável para o outro. Pessoas que gostam de se alimentar de carnes cruas devem assegurar que sejam tomadas medidas adequadas no que diz respeito à higiene da dieta de alimentos crus então eles estão sempre em risco de problemas acima mencionados. Comer dieta de carne crua pode ser saudável para alguns e pode não servir os outros. Qualquer que seja o caso, antes de adotar dieta de carne crua em seu estilo de vida, a consulta de um nutricionista é sempre aconselhável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário