sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Defesa Pessoal Desarmado


Com assaltando agora quase banal, e crime fora de controle, sabendo algumas técnicas de defesa sem armas de auto pode ajudá-lo se você aterrar-se em uma situação complicada. Sabendo como desativar o assaltante, ainda que temporariamente, pode fazer a diferença entre a vida ea morte, e fuga pode significar uma maior chance de escapar ileso. Auto-defesa desarmado ensina como usar os seus membros e os músculos da melhor maneira possível para desarmar o atacante por tempo suficiente para pedir ajuda ou fugir. Enquanto muitos de nós não pode estar familiarizado com as artes marciais e modos tipicamente tradicionais de defesa e luta, alguns movimentos bem versado pode protegê-lo do perigo. É também imperativo para instilar algumas técnicas de defesa desarmados auto para crianças em seus filhos para armá-los contra um possível ataque. A seguir estão algumas técnicas para você começar.

Técnicas de Defesa desarmados Auto

Embora a maioria de nós são espertos o suficiente para seguir medidas básicas de segurança, às vezes até mesmo os mais cautelosos podem encontrar-se no fim do negócio de uma faca ou uma arma. Na maioria das vezes, um atacante vindo de trás, para pegar você de surpresa, e fixar seus braços, pulsos e pernas para os lados, para manter seus membros mais eficazes fora da comissão. Um assaltante tem a vantagem da surpresa, e a capacidade de incutir medo, e ambos estes irão trabalhar contra você. A seguir estão alguns movimentos de auto-defesa sem armas que podem ajudá-lo em tal situação.

Chutando e técnicas de perna

Não há dúvida de que a perfuração é a forma mais eficaz de defesa, e a principal técnica utilizada na luta. No entanto, quando se utiliza técnicas de defesa pessoal, se os seus braços estão fora da comissão, este modo não é mais aberto para você. Na maioria dos casos, você vai encontrar-se de trás para frente com um atacante que vem de trás, os braços presos a seus lados, ou seus pulsos torcido atrás das costas. Enquanto isto pode significar que você não pode usar as mãos imediatamente, suas pernas e pés ainda estão livres. O salto, ou a base do seu pé, é um dos mais difíceis ossos em seu corpo, enquanto os dedos dos pés e na frente dos pés são muito mais propensas a danos. Você pode quebrar os ossos menores na parte dianteira dos pés de seu assaltante e infligir dor considerável, independentemente da posição que você está dentro Na verdade, esta é a melhor técnica a ser utilizada quando a sua volta está preso à frente do atacante. Traga o joelho para cima, flexione o tornozelo para trás, e usar tanta força quanto você pode bater o pé para baixo na parte dianteira do pé do atacante, mas garantir que ele é o seu calcanhar que é primeiro fazer contato. Você também pode usar o mesmo movimento para atacar seu agressor joelho ou canela, que pode fazê-lo perder o equilíbrio, e dar-lhe uma vantagem fração de segundo. Se você for uma mulher, e estão usando sapatos de salto, esta é uma ajuda adicional, quando você chutar para trás ou carimbo com o pé. Uma vez que seu chute foi parar, não param por aí - usar uma cabeçada no rosto atacantes ou no peito, e se ele está atrás de você, empurre duro com as costas, enquanto tentava agitar o aperto em seus braços. Se você puder, chegar por trás apertar a coxa, tão perto da virilha, como você pode gerenciar.

Técnicas de perfuração e Mão

Se você achar que suas mãos estão livres, ou se você conseguir se livrar das garras do seu atacante, há um número de maneiras que você pode usar isso a seu favor. Em muitas situações o agressor será maior e mais forte que você, mas o conhecimento de alguns movimentos de defesa de auto desarmados, e uma cabeça calma pode ajudá-lo aqui. Os dedos, particularmente dedo o anel eo dedo mindinho, são mais fracos na mão - se você achar que o assaltante está com a mão enrolada em seu pulso ou braço inferior, use o braço livre para chegar a mais e pegar um desses dois dedos. Trabalhando de forma rápida e exercendo pressão como tanto quanto possível, dobre os dedos para trás, até que toque na parte de trás do pulso, quebrando os ossos no processo. Este deve imobilizar seu oponente temporariamente. Em auto-defesa sem armas, você deve fazer uso de ferramentas à sua disposição. Chaves, canetas, qualquer coisa com uma borda afiada pode ser cutucado para os olhos, a sua vantagem.

Auto-defesa sem armas precisa acima de tudo, a cabeça fria. Embora isso possa ser quase impossível quando você está sendo vítima, e do medo para a sua segurança está nublando seu cérebro, lembre-se que é possível sair desta situação. Siga básico de segurança em todos os momentos, e manter-se armado com spray de pimenta ou maça, você nunca sabe quando você pode ser capaz de usá-lo. A meta de auto-defesa é a sobrevivência - e com esses movimentos sob o seu cinto as chances só pode inclinar a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário