segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que é Engenharia Civil


Toda carreira exige alguns ou a outro tipo de experiência e conhecimento. Há poucas carreiras que exigem uma pessoa a ter um conhecimento amplo, raciocínio lógico e criatividade no trabalho. Fora dos muitos tecnicamente exigente e desafiador oportunidades de carreira na indústria, um trabalho em engenharia civil é um passo importante. O que é engenharia civil? Abaixo está uma explicação deste campo significativo.

Engenharia civil é um campo que é a forma mais respeitados de engenharia, e acredita-se ser uma das mais antigas. Relaciona-se com a construção de estruturas físicas, como pontes, edifícios, estradas, canais, barragens e outros grandes projetos de desenvolvimento. Engenharia Civil é principalmente realizado em organizações governamentais e às vezes em níveis particulares. Os profissionais que trabalham neste sector são referidos como engenheiros civis. Uma vez que é considerada como um campo amplo, há sub-disciplinas como engenharia, construção, engenharia ambiental, engenharia geotécnica, engenharia de materiais, engenharia estrutural, engenharia de transportes, só para citar alguns. Na parte seguinte, você vai saber mais sobre os sub-campos da engenharia civil.

Diferentes campos em Engenharia Civil

O principal campo de engenharia civil é a engenharia de construção, que está associada ao planejamento e execução de construção em estruturas fixas, tais como barragens, reservatórios, e arranha-céus. Como o nome sugere, engenharia ambiental lida com a resolução de problemas que afetam o meio ambiente. Este campo inclui o tratamento químico, biológico e térmico dos resíduos, água e ar de refinamento, e preparar áreas contaminadas para uso posterior. Esta área de engenharia exige trabalhar com os aspectos naturais, bem como de construção.

Outra forma muito importante de engenharia civil é a engenharia geotécnica. Isso vale para estudar e trabalhar sobre as questões de rochas e solo para a construção a ser construído em cima. Engenheiros geotécnicos estudar o solo, ciência dos materiais, e conceitos hidráulicos, de modo a construir bases fortes e paredes de estruturas. Engenharia de materiais é também um tipo de engenharia civil que inclui lidar com metais, fibras, aço, cimento e outros materiais a serem utilizados para a construção.

Vindo de engenharia estrutural, que inclui o trabalho associado ao projeto real estrutural, análise e padrão de estruturas a serem construídas. Isto é particularmente concentra em estudar e analisar os aspectos das estruturas tais como carga e pressão sobre a fundação, idéias para lidar com e tendo altura, pressão e peso da estrutura, adequação de estruturas, e outros assuntos semelhantes. O trabalho em engenharia de transportes é evidente em estradas, pontes, aeroportos, linhas ferroviárias, e infra-estrutura de trânsito em massa. A descrição do trabalho do engenheiro civil nesta área centra-se principalmente sobre o transporte de pessoas e bens convenientemente utilizando infra-estrutura. Agora vamos dar uma olhada em carreiras de engenharia civil.

Engenharia Civil Carreiras

A carreira de engenheiro civil é um dos mais altos postos de trabalho remunerado no mercado. Se você está pensando em entrar neste campo criativo e responsável, você obrigatoriamente precisa possuir certas qualidades, além dos obtidos pela educação profissional relevante. Requisitos em trabalhos de engenharia civil incluem conhecimento técnico, análise matemática e científica, e habilidades de gestão. Para se tornar um engenheiro civil, você precisa de, pelo menos, possuir um diploma de bacharel, após o qual você pode até mesmo passar para mestrado e doutorado. Para o licenciamento, um engenheiro civil deverá preencher um diploma de uma faculdade ou universidade reconhecida pelo Conselho de Acreditação de Engenharia e Tecnologia (ABET). Ele também tem que limpar os "Fundamentos de Engenharia 'exame, mostrar determinados anos de experiência, e passar os" Princípios e Prática de Engenharia' exame.

Esta é uma informação importante para aqueles que querem saber o que é a engenharia civil. Note-se que o salário engenheiro civil é relatada a ser cerca de US $ 75.000 por ano. Cada estado exige um engenheiro civil para obter o licenciamento, se ele está prestando serviços ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário