sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cozinhe Peito de Frango


Frango é um prato versátil versátil e há muitas maneiras de cozinhar. Mais frequentemente do que não, você não vai dar errado quando você cozinhar frango em casa. O corte favorito de carne de frango é o peito de frango. Agora, se você acha que peito de frango cozinhar é uma ciência de foguetes, então você está enganado. É realmente muito simples.

Há muitas maneiras diferentes para cozinhar peito de frango. Os métodos de cozinhar peito de frango são classificados em duas categorias, a saber cozinhar o calor seco e calor úmido de cozinha. Os métodos que se enquadram no calor seco incluem assar, cozinhar queda grelhar, fritar e sauting, enquanto que métodos como o microondas, a caça furtiva, o fermento em pergaminho, cozinhar e cozinhar lentamente sob calor úmido. Leia mais sobre o peito de frango cozido.

A regra básica para nunca mais ser esquecido quando você cozinhar peito de frango é que, quando você usa calor úmido, usar fogo baixo por um longo período de tempo e quando você usa o calor seco, use fogo alto e deixe cozinhar por um curto período de tempo . Se você cozinhar o frango em fogo alto, quando você usa calor úmido, as chances são altas, que a galinha vai derreter no líquido que você usa para cozinhar. No entanto, se você cozinhar peito de frango, em fogo alto por um longo período de tempo, então o peito de frango vai ficar muito seco e você não pode ser capaz de comê-lo. Assim que você tem suculento, peito de frango úmido, recomenda-se, você salmoura que, antes de cozinhar. Para peito de frango salgada, lugar descongelado peito de frango em uma solução de sal e água para cerca de uma hora na geladeira antes de cozinhar.

Maneiras saudáveis ​​de cozinhar peito de frango

Antes de vermos quais são as maneiras saudáveis ​​de cozinhar peito de frango, um monte de nós tem uma pergunta sobre quanto tempo cozinhar peito de frango. Para cozinhar peito de frango com osso pesando cerca de 6 a 8 oz, você precisará de 30 a 40 minutos para assar a 170 graus centígrados e cerca de 10 a 15 minutos para assar. Se você usar o peito de frango sem osso, em 160 graus Fahrenheit, você vai precisar de 20 a 30 minutos para assar e de 6 a 8 minutos para grelhar cerca de 4 onças de peito de frango. Para mais informações, leia o tempo de peito de frango grelhados.

Cozinhe Peito de Frango no Forno

Esta é uma das minhas receitas favoritas para cozinhar peito de frango e também um dos mais saudável. Clique para ler sobre desossadas sem pele de frango receitas de mama.

Ingredientes

* Peito de Frango 8

* Os cebola (fatiada) 2

* Tomato Soup (condensado) 1 xícara

* Xícara de água

* 3 colheres de sopa Vinagre

* Worcestershire Sauce 2 colheres de sopa

* Canela tsp

* Paprika 1 colher de chá

* Pimenta preta colher de chá

* Chili em pó 1 colher de chá

* Colher de chá de cravo

Método

* Junte as fatias de cebola, sopa de tomate, água, vinagre, o molho inglês, canela, páprica, pimenta preta, pimenta em pó e cravos em uma panela.

* Levar todos os ingredientes ao fogo até ferver, mas não se esqueça de mexer ocasionalmente.

* Arrume os pedaços de frango de mama em uma panela forno.

* Despeje o molho, você acabou de fazer sobre o frango.

* Cubra o peito de frango por aproximadamente uma hora em 350 graus Fahrenheit.

* Verifique se o peito de frango esteja cozido.

* Se não cubra novamente e deixe cozinhar por mais 15 a 20 minutos.

* Se você quiser peito seco, frango e retire a tampa durante os últimos 15 minutos de cozimento.

Peito de Frango Cozinhe em Crockpot

Eu sempre usei esse método, quando eu quiser ter peito de frango para o jantar. Para cozinhar frango em uma panela elétrica, você pode usar caldo de galinha ou de uso de água. Dependendo da disponibilidade, eu fazer uso de qualquer um deles. Leia mais em receitas de peito de frango desossado.

Ingredientes

* Sem pele, peito de frango desossado (split) 3

* Sopa de creme de cogumelo 1 lata

* Cebola (picada) 1

* O alho (picado) 3 dentes

* 1 lata de Cogumelos

* Copo de vinho branco

* Sal e pimenta a gosto por

Método

* Camada do peito de frango, na parte inferior do fogão lento.

* Espalhe sal e pimenta sobre as peças, como por gosto.

* Em uma panela, misture o creme de sopa de cogumelos, o caldo de galinha e vinho e trazê-lo para uma fervura rápida.

* Em seguida, despeje o molho sobre os pedaços de frango.

* Escorra os cogumelos e cubra os pedaços de frango com os cogumelos.

* Adicione o alho ea cebola e definir o crockpot em alta por cerca de 30 minutos.

* Reduzir o calor para baixo (no entanto, não mantê-lo em manter quente) e deixe os pedaços de frango cozinhe por cerca de 7 a 8 horas.

* Mexa antes de servir.

Leia mais sobre

* Como cozer Peito de Frango

* Forno Peito de Frango Assado

* Os Receitas Frango Assado mama

* Os Receitas Fáceis de Frango da Mama

Uma vez que ambos os métodos de cozinhar peito de frango que eu mencionei acima não se fazer uso de qualquer óleo, de acordo com mim estes são os melhores métodos de peito de frango cozinhar. Se você quiser, pode certamente acrescentar outros condimentos para o frango também. Ambos vão muito bem com arroz e também com macarrão. Espero que você goste de cozinhar peito de frango, tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário