sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tratamentos de janela para portas


Os tratamentos de janela estão entre os elementos da decoração Home Basic. Com o número de tipos disponíveis nestes, você pode justamente embelezar as janelas de seus quartos e destacá-los. Enquanto você adiciona cortinas e cortinados para as janelas, as portas são frequentemente decorados de formas estruturais. Folheados coloridos, quadros clássicos, hastes de designer e de madeira bonito ou superfície de vidro é muito comumente usada para ter portas elegantes. Todos esses tratamentos de janela também são frequentemente utilizados para as portas também. As portas de entrada são uma exceção, onde os tratamentos de janela são usados ​​raramente, mas para as portas se abrindo no terraço, varanda, quintal são muitas vezes agraciado com tratamentos de janela. Também as portas comuns na sala de estar pode ser às vezes enfeitado com tratamentos de janela, não só para a decoração, mas para adicionar um elemento de privacidade também. Então, vamos seguir em frente para saber mais sobre alguns tratamentos de janela para portas incríveis.

Melhor Tratamento de janela para portas

Cortinas

As cortinas são uma acertar o tempo todo quando você pensa em tratamentos de janela para portas ou janelas. Com inúmeras opções em tecidos, cores e desenhos, estes são os entre a melhor alternativa. E mais, você pode facilmente encontrar um que combine com a decoração da casa existente e restante dos tratamentos de janela. Estes são apropriados para serem utilizados para portas quadradas ou rectangulares, e não para as portas arqueadas ou em francês. Usando cortinas para portas de correr de vidro está entre as melhores opções. Os tratamentos de janela para portas deslizantes de vidro também pode incluir além de cortinas painel que se parecem com blinds e é composto por painéis que, quando aberto, deslize para os cantos. Se você tem um quarto extremamente arejado, acrescentando cortinas que irá mantê-abertura e perturbar os objetos próximos não é uma boa opção. Neste caso, persianas pode ser a escolha direita.

Persianas

As cortinas são mais melhores tratamentos de janela para portas. Estes também estão disponíveis em diversas variedades e você pode escolher aquele que atende às suas necessidades e gosto. Persianas horizontais pode ser uma opção que você pode considerar se as portas não têm muito de comprimento. Da mesma forma arregaçar blinds em bambu, madeira ou tecido revestido pode ser uma opção a ser considerada. Em construídos blinds são uma excelente opção a considerar se você quer uma solução livre de manutenção. Estes descanso entre a moldura da porta e tem vidro de ambos os lados que jipes ele sem poeira. Tem as cordas de suspensão livre que pode ser usado para abrir ou fechar as persianas, conforme necessário. Estes também podem estar entre os tratamentos de janela clássicos para portas de vidro deslizantes que são largas o suficiente e têm painéis 3-4. Usando blinds para janelas e portas são a melhor opção em caso de pequenos espaços.

Sheers moles

Se você deseja simplesmente adicionar cortinas para as portas de modo a cobrir a sua aparência maçante, mas não querem comprometer a visão clássica de que uma porta de vidro dá, tesouras pode ser a resposta certa. Mesmo se você tiver uma porta de madeira, quando deixado em aberto, tesouras pode fazer o papel direito de uma cortina e proporcionar privacidade semi-reboque. Estes podem bloquear os raios solares que chegam bem. Você pode adicionar sheers sozinho ou completar as cortinas com estes. Sheers são feitas de tecido fino que muitas vezes é semi-transparente e apenas contribui para a beleza dos tratamentos de janela existentes.

Tintométrico ou gravura sobre vidro

Se você não quiser optar por tratamentos de janela acima mencionados para portas de correr ou portas normais, e você tem um copo completo ou portas de vidro e meio, você pode considerar esta opção. Tintométrico de vidro e adicionando cores para ele pode instantaneamente apimentar a sua aparência. Você pode ir para uma das obras de arte de vidro delicados para embelezá-la. Além disso, gravação de vidro ou a adição de designer de vidro fosco são melhores tratamentos de janela para portas. Fosco ou vidros fumados fornece completa ou semi-privacidade e olha classe à parte. Esta é também a um dos tratamentos melhor janela para portas francesas ou as que têm um arco separado no topo.

Além dos tratamentos de janela para portas acima mencionados, você também pode adicionar elementos decorativos à sua porta para fancify-los. Maçanetas das portas na moda, puxadores, travas de sistema com botões de grife, fazem parte da decoração da porta. Enquanto você considerar cada elemento e cada uma das portas, estes são a certeza de olhar impressionante e adicionar até a aparência de sua decoração.

Um comentário: