quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doce Dezesseis Idéias


Sua filha está girando 16 e você está desesperadamente procurando grandes ideias da festa que podem torná-la um dia especial! Bem, eu sei o quão confuso planejando uma festa de aniversário para um "crescido" adolescente pode ser. Afinal, você não pode realmente planejar algumas brincadeiras infantis e atividades que ela pode ter apreciado durante seus primeiros anos de adolescência. Então, como você pode planejar uma festa de aniversário grande para que ela e seus amigos podem desfrutar ao máximo? Aqui estão algumas grandes ideias doces dezesseis que podem ajudá-lo a giz de um grande partido adolescente para o adolescente como ele ou ela entra numa nova fase em sua vida.

Sweet Sixteen Idéias do partido para Meninas

Totalmente anos 80 Theme Party: Este tema da festa é legal tudo sobre cabelo funky, jazzy luzes de néon e as polainas ultrajantes. Os convites para a festa pode ser em cores fortes como amarelo ou rosa quente fluorescente. Além disso, você pode ter decorações dramáticos e colorido com fontes do partido de néon coloridos, estampas de animais e cargas de cartazes de todos os famosos 80 estrelas pop como Duran Duran, Madonna e Wham. Rapazes pode vestir-se nos tees super skinny, cintos enormes e as camisas de babados. As meninas podem ostentar polainas funky, pulseiras de borracha loucos e rabos de cavalo laterais. Quanto às atividades do partido, contratar um DJ e dançar ao som de "velas Dezesseis", "Pretty In Pink" e Michael Jackson "Thriller". Mais informações sobre 16 idéias do partido de aniversário.

Hollywood Night Theme Party: Use uma noite de festa glamourosa de Hollywood como uma inspiração para sua festa de aniversário do doce dezesseis. Para o convite que você pode cortar estrelas de papel de construção amarelo ou tê-los feito para se assemelhar a um ingresso de cinema com "Admit One" escrito nele. Decore o seu local de festas com cores favoritas de Hollywood, como vermelho, preto e ouro glamourosa. Você também pode criar uma "Hollywood" sinal e lançar o "tapete vermelho" para seus convidados. Dê a seus convidados um tratamento de tapete vermelho de verdade com luzes que piscam câmera, pessoas pedindo autógrafos e, claro, posando para as fotos mais importantes. Você pode alugar uma LCD e mostrar filme favorito de sua filha ou simplesmente ter os convidados promulgar cenas de filmes populares. Leia mais sobre doce formulação convites 16.

Leia mais em:

* Os doces 16 Idéias do partido para Meninas

* Os doces 16 Idéias do partido

Sweet Sixteen Idéias do partido para meninos

Extreme Sports Idéias do partido: Além dos temas comuns de aniversário, há muitos outros doces dezesseis outras idéias do que uma festa em casa ou em um salão. Trate o seu filho a uma festa de aniversário do divertimento com esportes radicais e esportes de aventura, como skate, bungee jumping, cavalgadas, escalada em rocha e balões de ar quente. Obter o equipamento desportivo no lugar e estar preparado para a atividade de muita ação. Certifique-se de que você está acompanhado por um profissional que pode ajudar a conduzir as atividades. A comida partido pode consistir de sanduíches, snacks, frutas e um monte de bebidas energéticas para manter os níveis de energia no local. Mais sobre doces 16 temas do partido.

Idéias Beach Party: um dia de lazer junto à praia é uma das idéias perfeitas doces dezesseis em um orçamento. Você pode pular as decorações e adicionar, em vez toalhas coloridas, guarda-chuvas e brinquedos de praia para ajudar a definir o humor para uma festa. Jogos de praia, como vôlei e um leitor de música carregada com a mistura de praia pode deixar sua dezesseis anos de idade aproveitar o dia em grande estilo. Leia mais sobre doces 16 idéias do partido em um orçamento.

Leia mais em:

* Os Sweet 16 temas do partido para meninos

* Os Sweet Sixteen Presentes para meninos

Se você não quer uma festa ao ar livre, então há muitos doces dezesseis idéias em casa que você pode usar. Alguns dos temas do partido surpreendentes para sixteens doces incluem uma festa fogueira, festa de artesanato e uma festa na piscina interior. Ao planejar os doces dezesseis idéias e temas certifique-se de planejar com antecedência para retirar uma grande festa de aniversário que seu filho vai se lembrar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário