sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nasal ronco


Nasal ronco é um problema enfrentado por muitos indivíduos, e pode revelar-se bastante uma influência perturbadora. As pessoas que sofrem mais devido a essa condição são os cônjuges do roncador, e é para seu benefício, que você deve olhar para alguns remédios e curas desta condição. Pessoas que roncam não percebem isso, e há alguns casos em que o ronco é tão alto que ele realmente desperta o roncador a si mesmo.

Existem 2 categorias em que o ronco nasal podem ser colocados, e ambos têm suas próprias razões e as suas próprias soluções ronco. Em primeiro lugar há o "pequeno ou colapso narinas dos condição e, por outro há o" nariz entupido ". A primeira condição impede de respirar pelo nariz enquanto dormia, e assim a pessoa é obrigada a respirar pela boca. Isso ocorre devido à natureza colapso das narinas, tornando impossível para o indivíduo a respirar pelo nariz. O barulho do ar batendo no fundo da garganta é o que faz com que o ronco aqui.

Congestão nasal provoca ronco porque há algo preso nas fossas nasais que impede o ar de passar. Novamente, a pessoa é obrigada a respirar pela boca, e isso faz com que o ronco nasal. Ambas as condições têm algumas curas específicas, e essas curas são eficazes para algumas pessoas e ineficaz para outros.

Nasais Remédios ronco

Antes de chegar a encontrar algumas soluções úteis para parar de ressonar, deve-se tentar determinar o que exatamente está causando o ronco. Será que é porque o colapso narinas durante o sono, ou é devido a algum tipo de congestionamento nas vias nasais. Quando esta fonte tenha sido determinada, o indivíduo pode começar a trabalhar para se livrar do problema.

Existem muitos tipos de tiras nasais ronco que estão disponíveis no mercado, e estes precisam ser anexados às narinas antes de dormir. Estes impedem as narinas de entrar em colapso, e, assim, permitir que uma pessoa a respirar pelo nariz durante o sono. Junto com essas fitas, você pode até mesmo fazer uso de dilatadores nasais, que precisam ser colocados dentro das narinas. Estes também impedir que as narinas de entrar em colapso durante o sono.

A única maneira de limpar obstrução ou congestão nasal é por inalação de vapor antes de dormir. Isto irá limpar as passagens nasais e capacitar o indivíduo a respirar pelo nariz. Na maioria dos casos, porém, esta é apenas uma cura temporária ronco nasal, eo problema vai voltar depois de algumas horas a cada noite. Uma das soluções é a inalar vapor 2-4 vezes durante o dia, e se isso também não funcionar, então você deve apenas visitar um médico para obter ajuda e aconselhamento sobre tratamento do ronco.

Algumas pessoas chegam a recorrer a ajudas ronco nasal como uma pulseira anti ronco queixo, ou mesmo fita. Isso ajuda a manter a boca fechada enquanto dorme, e, portanto, obriga a pessoa a respirar pelo nariz só. O ronco ocorre como resultado direto de uma pessoa respirar pela boca durante o sono, e, assim, estes métodos são úteis para algumas pessoas. Esteja avisado, porém, que para algumas pessoas esses métodos pode ser perigoso também. Se o nariz ou passagem nasal é fortemente bloqueada, cintas ou gravando o queixo pode até levar a pessoa a engasgar durante o sono.

É importante para chegar ao fundo da nasal ressonar. Em alguns casos, pode ser acontecendo devido a um defeito congénito ou anormalidade física. Pólipos são uva pequena, como tumores que podem afetar sua passagem nasal. Visitando um médico irá resolver este problema. Em outros casos, uma reação alérgica pode estar causando o ronco nasal. Você deve encontrar a causa dessa alergia, e manter-se longe dele no futuro. Adotando algumas das melhores maneiras de parar de ronco e maneiras de parar ronco naturalmente também será útil.

Algumas outras causas do ronco são os seguintes, e você pode adotar medidas preventivas ou curativas para cada um desses fatores.

Obesidade

* O fumo

* A posição de dormir

* A apnéia do sono

* Gravidez

* Obstrução pela língua

* Álcool e sedativos

Você deve encontrar a causa raiz do seu ronco nasal o mais depressa possível, e então descobrir uma maneira de se livrar do problema. Quanto mais cedo você fizer isso, quanto mais cedo você e seu parceiro pode obter um sono de boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário