segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carreiras Psicologia com Mestrado


A descrição do trabalho psicólogo inclui trabalhar em estreita associação com os seus pacientes e ajudá-los a melhorar a qualidade de suas vidas através de orientação e aconselhamento. Carreiras em psicologia têm sido sempre uma escolha popular entre os estudantes universitários. Muitos estudantes trabalhar arduamente para obter uma boa pontuação no teste de entrada dos colégios de renome que oferecem cursos de psicologia para resolver o seu rápido carreira. Como um psicólogo qualificado, você tem a opção de trabalhar em lugares diferentes e fazer uma variedade de trabalhos. As carreiras de Psicologia com mestrado você pode pagar muito bem e oferecer um monte de segurança no emprego. Então, percorrer as carreiras de psicologia e salários mencionados abaixo para planejar sua carreira com sucesso.

Carreiras para a Psicologia Pós Graduados

Psicólogo forense

Psicólogos forenses, que geralmente têm um mestrado ou um doutorado em psicologia vir para cima com as técnicas de intervenção e os infratores tratar de maneira específica. Seu dever é o de compreender os problemas enfrentados pelos presos ou criminosos e oferecer soluções, fazendo uso de seu estudo intensivo. Psicologia forense envolve pessoalmente trabalhando com prisioneiros e tentando entender a sua mente de forma sistemática. Sua aconselhar valiosa ajuda também os governadores e funcionários da prisão em trazer de volta a vida dos prisioneiros de volta nos trilhos. Salário psicólogo forense pode ser em torno de 60.000 dólares por ano, após alguns anos de experiência.

Psicólogo escolar

As crianças de hoje são bastante estressado e pode ter alguns problemas psicológicos. Muitas crianças não falam abertamente sobre seus problemas com seus pais e professores e, portanto, os psicólogos escolares têm a importante responsabilidade de atender a sua necessidade de a população estudantil. Estes psicólogos primeiro entender os problemas dos alunos e auxiliar na promoção de competências cognitivas, bem como o desenvolvimento social dos alunos. A psicóloga da escola típica pode esperar ganhar algo entre US $ 55.000 para $ 65.000 por ano. Isso pode ser um dos melhores psicologia de carreiras de empregos com um curso de psicologia que você pode começar.

Os psicólogos industriais

O dever de psicólogos industriais ou organizacional é trabalhar para as grandes empresas para aumentar a produtividade dos empregados. Estes psicólogos manter discussões com membros de alta gerência das empresas e descobrir formas de melhorar as condições gerais de trabalho no escritório de atitude, de funcionários e proporcionar melhores instalações para o crescimento do empregado. Esses trabalhos são sempre incluídos na lista de carreiras psicologia e pode ajudá-lo a ganha em excesso de $ 75.000 após cinco a sete anos de experiência prática.

Os psicólogos clínicos

Uma das melhores carreiras de Psicologia com mestrado é a de psicólogos clínicos. Mesmo que isso também pode ser uma carreira de psicologia com um grau de bacharel, cargos importantes são ocupados por aqueles que tendo concluído os seus mestres e doutores. Os psicólogos clínicos avaliar e diagnosticar distúrbios emocionais, bem como doenças mentais em indivíduos pertencentes a todas as faixas etárias. A faixa salarial psicólogo clínico pode ser qualquer coisa entre US $ 50.000 a $ 70.000, dependendo do seu posto e experiência.

Os psicólogos de aconselhamento

Psicólogo, o aconselhamento é uma das carreiras melhores Psicologia com mestrado que você pode optar. Psicólogos de aconselhamento têm a responsabilidade de fornecer orientação para as pessoas, quer individualmente ou em grupo em lugares como faculdades, escolas, universidades, centros de reabilitação psicólogos aconselhamento, etc ajudam as pessoas a superar problemas psicológicos, sugerindo soluções eficazes e soluções fáceis. Salário psicólogo de aconselhamento pode ser qualquer coisa entre US $ 45.000 para $ 65.000 como por sua localização de trabalho e experiência.

Psicólogo esportivo

Esportes desportistas psicólogos ajudam a preparar-se mentalmente, para competições esportivas e eventos futuros. Eles ajudá-los a ser mentalmente forte e acredito no seu talento para dar o seu melhor desempenho e sair vitorioso. Eles treiná-los a aumentar seus níveis de tolerância, controlar a raiva e mantê-los motivados o tempo todo. Muitos grandes esportistas deram o crédito de seu sucesso à orientação e ajuda dada por psicólogos do esporte. Psicólogos do esporte podem esperar ganhar algo entre US $ 50.000 a $ 80.000 por ano. Psicologia do esporte é um dos ramos mais interessantes da psicologia. Agora, depois de ter conhecido as carreiras de Psicologia com mestrado, avise-nos de alguns empregos mais qualificados para os psicólogos.

Empregos mais alguns para Psicólogos

Aqui está uma lista dos trabalhos mais alguns para psicólogos:

* Psicólogo do desenvolvimento

* Psicólogo Educacional

* Psicólogo Engenharia

* Assistente de Psiquiatria

* Psicólogo comparativo

* Colunista

* Psicólogo social

* Conselheiro pessoal

* Psicólogo experimental

Existem diferentes campos da psicologia, que você deve estar ciente de como um estudante de psicologia. Esperemos que esta lista psicologia carreiras e carreiras de Psicologia com mestrado irá guiá-lo bem na preparação para uma carreira nesta área. Você deve compreender a descrição do trabalho psicólogo bem para alcançar seus objetivos neste campo. Então, trabalhar duro para desfrutar dos benefícios de ser um psicólogo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário