quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Milho Scalloped


Receita de milho recortado é um prato cozido feito numa caçarola pela mistura de grãos de milho com leite e ovos. É um prato grande que era tradicionalmente servida durante ação de graças e bem equilibra o prato principal feito de carne e de peru. Fazer uma receita de milho scalloped não exige muito esforço como tudo que você precisa fazer é misturar os ingredientes e colocá-la no forno, você pode continuar a fazer o prato principal, enquanto o prato de milho scalloped está assando no forno. Aqui estão algumas receitas fáceis de milho recortadas que você pode fazer em casa.

Receitas Corn Scalloped de fazer em casa

Receita Milho Fácil Scalloped

Ingredientes

* 1 lata de creme de milho

* 2 xícaras de grãos de milho

* Xícara de creme de leite

* Xícara de manteiga sem sal planície

* 2 colheres de açúcar

* 2 ovos

* 1 pacote de broa de milho mistura

Método

Unte um prato raso de cozimento com manteiga e mantê-lo de lado. Em uma tigela grande, quebre os dois ovos e adicione o creme de leite, creme de milho e manteiga. Use uma colher para bater esta mistura em conjunto até que tudo esteja bem misturado. Agora adicione os grãos de açúcar e milho, juntamente com a mistura de broa de milho e misture bem. Despeje essa mistura na fôrma untada e asse em forno moderadamente quente por 35 a 40 minutos. Para verificar se a receita é feita de milho scalloped inserir uma faca e se ele sair limpo, o prato é cozido.

Receita de Milho com Scalloped Crackers

Ingredientes

* 4 xícaras de grãos de milho frescos

* 1 cebola pequena picadinha

* 3 colheres de sopa de manteiga derretida

* 1 xícara de bolachas, esmagados

* 1 colher de sopa de açúcar

* 3 ovos

* 1 xícara de leite desnatado

* 1 colher de chá de sal

* Colher de chá de pimenta moída na hora

Método

Em uma tigela grande, misture os ovos, grãos de milho, leite, manteiga derretida e bolachas de copos. Adicione as cebolas picadas, açúcar, sal e pimenta moída na hora. Despeje essa mistura em um prato untado rasa e polvilhe o restante dos biscoitos triturados em cima. Asse isso em um forno moderadamente quente por aproximadamente 45 minutos até o topo torna-se ouro na cor marrom.

Crock Pot Receita Milho Scalloped

Ingredientes

* 3 ovos grandes

Milho * 2 xícaras de creme congelado, descongelado

* 4 colheres de sopa de cebola picada

* 1 xícara de migalhas de biscoito grosseiramente esmagado

* Meia xícara 1 ano e meio

* Pimenta do teaspoon

* 1 colher de sopa de açúcar

* Sal do teaspoon

Método

Com a ajuda de um misturador eléctrico batedor no leite e ovos em conjunto até que seja leve e espumoso. Agora adicione os grãos de milho, bolachas trituradas, meio a meio, açúcar, sal e pimenta. Misture bem todos os ingredientes e coloque em uma panela levemente untada. Coloque a panela dentro da panela de barro e deixe cozinhar lentamente por 2 a 3 horas em fogo médio. Quando o topo da caçarola dourar, retire do fogo e deixe esfriar antes de servir.

Receita Milho Scalloped com Cornbread

Ingredientes

* 2 colheres de manteiga

* 2 colheres de farinha

* 3 xícaras de grãos de milho

* 1 ovo

* Pão migalhas copo

* 1 pimentão verde, picado

* 1 xícara de leite

* 1 colher de chá de açúcar

* 1 colher de sopa de manteiga derretida

* Sal do teaspoon

* Pimenta do teaspoon

Método

Em uma manteiga derreter panela em fogo baixo e, em seguida, misture a farinha. cozinhe por cerca de 2 a 3 minutos, mexendo continuamente. Aos poucos, junte o leite e continue cozinhando em fogo baixo até que a mistura comece a engrossar. Adicione sal e pimenta. Despeje cerca de 2 colheres de sopa de molho para o ovo batido, mexendo bem. Adicione a mistura de ovos de volta para o molho na panela. Agora adicione os grãos de milho, pimentão verde picado e açúcar à mistura de molho. Despeje a mistura em uma panela untada e polvilhe com farinha de rosca com manteiga e páprica. Cozê-lo num forno a 350C até que o topo da receita de milho recortado tem dourado.

Milho Scalloped e Receita Oyster

Ingredientes

* 1 lata de milho estilo creme

* 1 xícara de biscoito migalhas

* 1 lata de sopa de ostras

* Xícara de aipo picado

* 1 ovo

* 1 xícara de leite

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* Colher de chá de pimento picado

Método

Em uma panela grande ou tigela, misture creme de milho, guisado de ostra, ovo, migalhas de biscoito, leite, pimento eo aipo. Despeje essa mistura em uma caçarola untada e salpique migalhas de biscoito adicionais e manteiga sobre ele. Coza no forno moderadamente quente durante 40 a 45 minutos.

Estas foram algumas receitas de milho recortadas que você pode fazer em casa. Eles fazem um alimento grande festa e adultos, bem como as crianças gostam de ter este prato. Você pode facilmente ajustar a quantidade de ingredientes para preparar o prato para uma grande multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário