segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como ganhar xadrez em 2 Moves


Na minha experiência de xadrez, eu sempre observou que o que se move na diagonal obtém os melhores posições no conselho no início do jogo. Isso pode ser usado para derrotar o seu adversário se ele / ela continua a ser lento para abrir ou alheio aos seus movimentos. É isto que nos leva ao conceito de colocar um xeque-mate com a menor quantidade de movimentos possíveis, e foi deduzido que o número é dois. O que significa que com apenas dois de seus movimentos, você pode ter um jogo de Xadrez. Este conjunto de movimentos é também chamado de "companheiro da Mentira" o. Eu acho que é assim chamado porque para puxá-lo com sucesso, você quer enfrentar alguém que nunca jogou o jogo, ou o jogo você está jogando é fixo. Quem já jogou xadrez irá dizer-lhe que é temerário para expor seu rei branco em diagonal sobre os primeiros movimentos do jogo, quando o seu adversário (Preto) começa a liberar o bispo ou a rainha, ou mesmo se você fizer isso, pegue aquele local aberto pelo menos coberto, mesmo que seja com a sua rainha. Dito isto, mesmo que o companheiro do insensato é ridícula, ele realmente existe. Eu explico como.

Branco: P-g4

Branco move primeira como as regras do jogo por (e neste caso, perde). Mova o peão branco em frente ao cavalo do lado direito (de acordo com o ponto branco de vista) por dois lugares. A idéia é diagonalmente expor seu rei, logo que possível.

Preto e branco: P-e5

Preto segue Branco e expõe sua / seu próprio rei, mas não na diagonal, movendo o peão à frente do rei para a frente. Não importa se você movê-lo por um ou dois espaços, mas se você estiver realmente pensando em puxar isto fora em um jogo real, mostrando um pouco para deter a agressão Branca e mover dois espaços para a frente só poderia fazer o truque. O que você está fazendo realmente está ficando a sua rainha livre para se mover para a esquerda (de acordo com o ponto de vista de Preto). Este deve ser o lugar onde Branca percebe que sua / seu próximo passo será decidir se, e onde os movimentos rainhas negras. Mas já que estamos começando a conhecer-Mate do Louco, o próximo movimento White será a última.

Branco: P-f3

O último prego no caixão de White, você teria que ser um Novice genuíno para fazer isso, ou sob a influência. Movendo o peão à frente do bispo Branca por um espaço ou dois (não importa como Branco perde) expõe totalmente o rei Branco.

Preto: Q-h4

All Black tem a fazer agora é mover a rainha na diagonal e verificar o rei branco. Observe que o jogador Branco não tem absolutamente nenhuma peça que ele / ela pode usar para interceptar a rainha negra. Nem pode Branco mover o rei fora da vista da rainha Black. Com nenhuma mudança lógica a fazer, Branco perde devido ao xeque-mate.

Há um outro conjunto de movimentos que você ganhar o jogo em quatro movimentos, chamado de "companheiro do estudioso". Vai-

* E4 e5

* Bc4 NC6

* Qf3 d6

* Companheiro Qxf7 1-0

E aí está! -Mate do Louco, como eu disse, só pode ser usado contra um tolo. Não espere Branco para retaliar movendo os peões como este. Dito isto, com certeza é divertido ver a cara de alguém que acabou de perder assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário