quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cuidados com a pele à base de plantas


Ervas cuidados da pele é frequentemente ridicularizou pela maioria das pessoas, mas a verdade é, ervas cuidados da pele tem sido usada desde tempos antigos. Este foi usado pelos antigos egípcios milhares de anos atrás. Hoje, a maioria dos produtos de beleza contêm substâncias químicas nocivas que podem causar danos à pele mais do que você pode imaginar. Produtos fitoterápicos e orgânicos revelar-se mais segura e suave para a pele. Produtos para a pele ervas cuidados que têm os óleos essenciais, manteiga de karité, aloe vera etc extratos que ajudam a nutrir a pele e dar-lhe um brilho natural são mais preferido pelas mulheres. Você também deve estar ciente de ir para marcas de renome. Produtos de cuidados mais herbal da pele não pode ser realmente erval na natureza. Estes só têm um aroma suave ou um respingo de óleos deste tipo para fazê-lo parecer de ervas. Genuínos produtos de cuidados da pele à base de plantas também são da extremidade superior. Então, como se incorporar ervas cuidados da pele na rotina diária para a pele jovem e brilhante? Leia para saber mais sobre dicas de pele à base de plantas cuidados que você pode tentar em casa.

Pontas do cuidado Herbal da pele:

Ervas cuidados da pele esfregar-

Aqui está uma maneira de fazer um esfoliante natural em casa.

O que você precisa-

Flocos de aveia (1 parte)

Secos pétalas de rosa (1 porção)

Farinha de milho (1 parte)

O sal marinho (1 parte)

Argila facial (2 peças)

Secas de lavanda (1 parte)

Óleo essencial de alecrim

A água morna ou suco de aloe Vera / extrato

Moer a alfazema, pétalas de rosa e os aveia em um processador de alimentos. Você precisa misturar todos os ingredientes secos, juntamente com este e armazená-lo em um pote hermético. Utilize este de preferência à noite, depois de ter terminado todas as suas tarefas. Pegue uma colher pequena do matagal e misture-o na palma da mão. Adicionar uma gota do óleo de alecrim essencial para este. Misturar em uma pasta, seja em água morna ou suco de Aloe Vera, o que prova ser mais conveniente. Suavemente molhar o rosto com água morna e esfregar sua pele em um movimento circular (com os dedos), com este colar. Mantenha-o por alguns minutos para obter melhores resultados e enxágüe com água morna.

Para ter efeito alvejante natural para a pele, misture o leite eo suco de limão juntos. Massageie isso em seu rosto ou corpo. Ele funciona como uma forma natural e segura, em comparação com a aplicação de produtos químicos nocivos em sua pele.

Necessita de algum hidratante natural para a sua pele? Você pode optar por óleo de coco não refinado, mas isso não pode servir a pele seca. Aloe Vera é uma opção melhor e pode ser cultivada em casa também. Aloe Vera é uma das ervas mais usadas e altamente benéfico para cuidar da pele. Gentilmente cortar uma parte da folha ou você pode usar todo o segmento e coloque-a para uso futuro. Corte-o aberto e raspar o gel. Use isso em sua pele. Alise-a e deixe-a por alguns minutos. Isso também funciona bem para o cabelo como um condicionador natural grande caseiro.

Iogurte pode também fazer um bom hidratante especialmente para a pele seca. Aplique iogurte no rosto de maneira uniforme e suavemente alisá-lo todo e deixá-lo por 20 minutos. Uma vez feito isso, lave-as com água morna.

Certifique-se exercitar por 30 minutos todos os dias e beber muita água. Evite bebidas gasosas e, embora mais fácil dizer do que fazer, tente de-se estresse. Encontrar os produtos certos ervas cuidados da pele ou o tratamento adequado pode levar algum tempo, mas esta é definitivamente uma maneira segura para a pele saudável e brilhante, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário