segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sinais de estar apaixonado


O amor é um sentimento, santo maravilhoso, que está profundamente enraizado em sua mente. É uma expressão de sentimentos intensos para outra pessoa. Faz sua vida alegre e cheia de entusiasmo. Às vezes acontece que você conhece uma pessoa muito bem. Ele / ela é seu melhor amigo. E de repente você começa a sentir que você é apaixonado por ele / ela. Às vezes, você se apresentou a uma pessoa e que você começa a conhecê-lo / la frequentemente, você percebe que você tenha desenvolvido alguns sentimentos especiais para ele / ela. Você experimenta a solidão, inquietação, sem aquela pessoa. Você não entende o que é? Não é nada, mas um sentimento, grande celeste que se chama amor.

Sinais de estar apaixonado

O amor não pode ser ensinado. Às vezes, você nem sequer estão conscientes quando isso acontece. Apaixonar-se com alguém é uma experiência emocionante, maravilhoso. Também pode ser um pouco confuso, se você não estiver familiarizado com esta experiência. Você não entende o que está acontecendo com você. Se você conhece os sinais de estar apaixonado, ela vai ajudar a aliviar a sua confusão e compreender seus sentimentos internos.

* Quando você está apaixonado por alguém, você se lembra dele / dela o tempo todo. Você continua pensando sobre essa pessoa e os momentos felizes que passamos juntos. Você não é mesmo capaz de se concentrar em seu trabalho.

* Quando você está apaixonado, tudo na vida diária lembra dele / dela. Quando você vê alguma coisa ou fazer qualquer coisa, você tende a recordar as memórias relacionadas dos momentos que passei com ele / ela.

* Se você preocupar muito sobre alguém, então isso indica que você está apaixonado. Você sempre se preocupam com seu / sua segurança e felicidade. Você experimenta um impulso irresistível que ele / ela deve estar feliz e confortável e não deve ser perturbado por nada. Ela se torna sua prioridade número um. Você sempre tenta proteger essa pessoa.

* Quando você começar a amar alguém, você se torna mais cauteloso sobre sua aparência. Você, naturalmente, gostaria que você deve olhar mais atraente para ele. Você se torna atento sobre suas roupas e penteado, de modo que você teria uma valorização dele / dela. Você parece mais atraente e alegre e é por causa de seu clima romântico. Você também tentam impressioná-lo / a, atualizando seus conhecimentos sobre as questões atuais.

* Quando você ama alguém, você sente que nenhuma pessoa é mais atraente do que a pessoa que você ama. Você ainda não percebe a presença de outras pessoas. Toda a sua atenção está concentrada em que o indivíduo apenas.

* Agora você nega gastar muito tempo com seus amigos. Você quer gastar mais tempo com ele / ela. Você quer ficar sozinho e pensar mais sobre sua pessoa especial. Mesmo que você esteja cercado por seus amigos, você vai encontrar-se constantemente a pensar em estar com alguém especial.

* Quando você encontrar alguém interessante, você deseja saber mais sobre ele / ela. Você quer saber sobre os seus interesses, gostos e desgostos e carreira. Está ansioso para entender cada detalhe de seu / sua vida. Você também tentar fazer as coisas que ele / ela gosta.

* Houve um tempo, quando você estava cauteloso sobre o tempo ou gastar o dinheiro. Mas quando você está com alguém especial, que você mesmo não pensar sobre o tempo ou quanto dinheiro você gasta para comprar um presente para ele / ela.

* Lealdade é um outro nome para o amor. Você quer ser leal a ele / ela e esperar o mesmo de essa pessoa. Ele / ela se torna a única pessoa em questão para você.

* Quando você ama alguém, você tende a pensar sobre suas expectativas. Você pensa sobre as suas opiniões e necessidades e aprender a fazer concessões.

* Você compartilha alguns belos momentos com ele / ela. Você se sente feliz e animado quando você planeja sobre ir a uma festa ou piqueniques, assistir a uma cerimônia em conjunto. Você começar a discutir os planos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário