sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição Radish


Rabanetes são a raiz da planta comestível da família Brassicaceae, que são cultivadas e utilizadas em cozinhas de todo o mundo. Eles têm muitas variedades diferentes de acordo com cor, tamanho e período de cultivo. Existem quatro tipos básicos de rabanetes categorizando-os rabanetes de verão, outono, inverno e primavera. Esta categoria é baseada nas formas, tamanhos, e as cores dos rabanetes disponíveis. Rabanetes tem aparência similar e textura para beterrabas e nabos. No entanto, rabanetes foram caracterizados com sabor rico, distinto, muito mais do que estes últimos. Os tipos de rabanetes que nós consumimos, globo, preto vermelho, daikons, pingentes brancos e Califórnia mamute branco, são o segmento da raiz da planta, que é variado no âmbito da família da mostarda. Em os EUA, muitas pessoas incorporam rabanetes-primas em seus alimentos. Considerando que, nas cozinhas chinesa e japonesa, nabo cozido é uma parte inseparável de sua dieta. O seguinte artigo irá concentrar-se em nutrição rabanete específico aproveitados a partir de rabanetes crus e cozidos.

Benefícios de saúde do rabanete

Para absorver os nutrientes de rabanete ao máximo, sempre comprar rabanetes com raízes sólidas, duras que têm superfícies lisas e sem manchas. Rabanetes macio e esponjoso tem moldes neles que não contenham os mesmos sabores como os frescos. Assim, os rabanetes comprada deve ser fissuras firme, na forma, e brilhante.

Rabanetes * têm altos teores de vitamina C, que é um conhecido elemento antioxidante prevenindo o câncer.

* Os verdes (folhas) de rabanete conter 6 vezes a vitamina C normalmente encontrados na raiz. Também as folhas têm quantidade substancial de ferro, tiamina, cálcio e.

* Como rabanetes são uma boa fonte de ácido, fólico potássio e molibdênio, que fornece energia a nível celular, desenvolve o sistema nervoso, e também as funções dos rins.

* Rabanetes ajudar a aliviar a constipação, já que contém altas quantidades de carboidratos. Ela ajuda na digestão e melhora a saúde do fígado, como os fitoquímicos enxofre baseados ajudar a induzir a secreção de bile.

* Além disso, com a presença de potássio, rabanetes auxílio em melhor rim e de saúde do tracto urinário.

* Se você está em um plano de dieta, rabanete consome diariamente pode ajudar a perder peso. Ela contém calorias muito baixas, faz você se sentir completo sem comer demais, e tem grandes quantidades de conteúdo de água.

Informação Nutricional de Radish

Radish nutrição informações mencionadas a seguir foi classificado de acordo com os tipos de rabanete encontrados e quando ele é cozido. Como existem muitos tipos de rabanetes encontrados em todo o mundo, classificando cada tipo de rabanete seria difícil. Assim, a tabela centra-se no uso comum ea nutrição rabanetes.

Porção ~ 100 gm

Rabanetes, Raw

Rabanetes do ~ Branco Icicle, Raw

Rabanetes, Salt w / o cozido

Rabanetes, w Cozido / Sal

Calorias Rabanete

16

14

17

17

Contagem de Água

95,3 g

95,4 g

95,0 g

95,0 g

Proteínas

0,7 g

0,5 g

0,7 g

0,7 g

Carboidratos

3,5 g

1,3 g

3,4 g

3,4 g

Gordura total

0,1 g

0,1 g

0,2 g

0,2 g

Açúcar

1,9 g

~

1,8 g

1,8 g

Cálcio

25,0 mg

13,5 mg

17,0 mg

17,0 mg

Ferro

0,3 mg

0,4 mg

0,2 mg

0,2 mg

Magnésio

10,0 mg

4,5 mg

9,0 mg

9,0 mg

Potássio

233 mg

140 mg

285 mg

285 mg

A vitamina A

7.0 * UI

0,0 * UI

0,0 * UI

0,0 * UI

A vitamina C

14,8 mg

14,5 mg

22,2 mg

15,1 mg

A vitamina K

1,3 mcg **

~

0,4 mcg **

0,3 mcg **

Zinco

0,3 mg

0,1 mg

0,2 mg

0,1 mg

Omega-3 fatty

31,0 mg

15,5 mg

101 mg

69,0 mg

Omega-6 gordos

17,0 mg

8,0 mg

57,3 mg

39,0 mg

* UI = Unidades Internacionais

** Mcg = microgramas

Aqui está um artigo pode ser lido no que lhe dá informações sobre como crescer rabanetes.

Estes foram alguns valor nutricional importante que faz rabanete um legume refrescante e versátil. A melhor maneira de ganhar nutrição rabanete é através da preparação de refeições com rabanetes frescos. No entanto, se você é deixado com os rabanetes restantes, você pode armazená-los em um saco plástico e colocá-los na geladeira. Mas certifique-se de usá-los antes que eles se macio e pão amanhecido. Sempre esfregue rabanetes antes de usá-los em qualquer receita. Além disso, se você compra rabanete com suas hastes em, cortá-los e tirar a pele também. Além do globo vermelho e rabanetes icicle brancos, a pele tem um sabor picante a ele e por isso é esfolado antes de incorporá-los em sopas e saladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário