segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Flexibilidade Exercícios de golfe


Exercícios de flexibilidade de golfe aumentar a gama dinâmica de alongamento. Exercícios de alongamento e técnicas podem ajudá-lo a melhorar a flexibilidade, o que é importante no jogo de golfe. Estes exercícios de flexibilidade permitem o jogador a jogar com precisão através de movimentos corporais e controle aprimorados sobre o balanço do golfe. Estes exercícios são realizados para melhorar a flexibilidade e são úteis no desenvolvimento de um balanço muito mais suave. Eles incluem simples e duplas de exercícios conjuntos, de modo a melhorar a coordenação geral do corpo enquanto jogava golfe. Exercícios de flexibilidade de golfe são importantes para tornar a força máxima à bola. Além disso, eles evitar qualquer lesão aguda durante o jogo. Além disso, exercícios de flexibilidade para o golfe pode ser feito em qualquer lugar e não requer nenhum equipamento. Vamos dar uma olhada em alguns dos exercícios de flexibilidade de golfe.

Exercícios de flexibilidade para Golf: Alguns Basics

Recomenda-se que exercícios de flexibilidade de golfe não deve ser iniciado sem uma sessão de bom aquecimento. Em qualquer tipo de exercício, aquecimento básico deve ser feito para evitar lesões durante o regime do exercício. É muito essencial para compreender a anatomia humana para saber os movimentos exatos e balanços que podem ser realizadas com facilidade. Sempre que os exercícios de flexibilidade para o golfe devem ser realizados, aquecer exercícios até aumentar a temperatura do corpo e tornar os músculos quentes. Isto é benéfico para levar a cabo os alongamentos de forma mais eficaz. Todos os exercícios de flexibilidade de golfe deve ser realizada após a aprendizagem-los correctamente, a fim de evitar quaisquer movimentos erradas. É aconselhável que você aumentar o período que se estende cada vez que você executar os exercícios de flexibilidade de golfe. Aumentar o período de alongamento por 10 segundos para cada exercício flexibilidade golfe, ajuda no desenvolvimento adicional em seus trechos.

Exercícios para melhorar a flexibilidade para o golfe

Gato e camelo

Este exercício flexibilidade golfe destina-se à parte superior das costas. A duração para a qual você precisa para esticar pode variar de 20 segundos para 24 segundos.

Procedimento

Ajoelhe-se com o peso do corpo sobre os joelhos, bem como os cotovelos. Estenda os braços esticados e diminuir o seu peito em direção ao chão. Expirando o ar, estender os ombros e pressionar para baixo os braços contra o chão. Este movimento vai produzir um arco em suas costas e este é o ponto onde você precisa manter o alongamento por algum tempo-duração.

Joelho ao peito

Este exercício flexibilidade golfe destina-se à parte inferior das costas e as partes relacionadas com os músculos glúteos.

Procedimento

Deite-se no chão e uma perna vezes com o pé perto de suas nádegas. Segure o joelho com as mãos e tentar puxá-la para sua caixa. Segure nesta posição e relaxar. Enquanto expira, estender a perna lentamente e repita isso com outra perna.

Ambos os joelhos ao peito

Este exercício flexibilidade de golfe está de novo significado para a parte inferior das costas e é a mesma da acima do joelho para exercício do peito. Vamos descobrir a diferença exata.

Procedimento

Deite-se de costas e dobre ambos os joelhos e tirar seus pés em direção às nádegas. Segure ambas as pernas perto dos joelhos e pressioná-los contra o seu peito. Embora tendo os joelhos em direção ao peito, expire e elevar os quadris do chão. Nesta posição, você precisa segurar e relaxar por 20 a 24 segundos. Novamente expire lentamente e estenda as pernas.

Figure Four

Os quadris e glúteos estão focados neste golfe exercícios de alongamento.

Procedimento

Deite-se de costas com os pés contra a parede. Seus joelhos e quadris deve fazer um ângulo de 90 graus. O próximo passo é atravessar o seu pé esquerdo no joelho direito. Agora pressione o joelho esquerdo longe do seu peito até sentir um alongamento na altura dos quadris e nádegas. Retorne à posição inicial e repita isso com o joelho direito.

Estes são os exercícios de flexibilidade de golfe que aumentam seu poder de alongamento, em grande medida, fazendo suas costas, mãos e pernas flexíveis o suficiente para ganhar um balanço fino e suave enquanto jogava golfe. Resumindo tudo, exercícios de flexibilidade para o golfe aumenta sua probabilidade de ganhar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário