sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Benefícios de Scrubs Sal


Esfrega sal ultimamente têm se tornado bastante popular entre beleza pessoas conscientes. Tratamentos de spa de luxo e sessões de beleza usar esses scrubs para trazer para fora da pele com aparência mais jovem, que se encontra debaixo da superfície da pele. Esfoliantes corporais são feitos a partir de sais de banho ou sais obtidos a partir do Mar Morto. Sais do Mar Morto são mais benéficas para a pele, pois eles contêm cerca de 80 minerais que a pele pode se beneficiar. Pessoas que usam esfrega sal são capazes de reavivar uma pele mais saudável por causa dos diversos benefícios que proporcionam.

Sal Benefícios Scrub

* A utilização de mar resultado esfrega sal em esfoliação de células mortas, que formam a camada superior da pele.

Esfregando * ajuda a perder essas células da pele dura que dão uma aparência maçante e seca à pele.

* Envelhecimento provoca o espessamento da camada de pele morta. Esfrega sal esfoliar esta camada e trazer para fora as camadas mais jovens da aparência da pele.

* Eles melhoram a circulação sanguínea na pele. Aumento do fluxo sanguíneo regenera células da pele e dá um brilho natural para a pele.

Esfrega sal * são conhecidos por terem propriedades anti-sépticas. Eles são capazes de matar-infecção causando desse modo a pele bactérias, aliviando a dor, inflamação e prurido associado com a infecção.

* Quando aplicado na pele em movimentos circulares, estes esfrega remover as toxinas que têm um efeito deteriorante sobre a pele.

Esfregando * também abre os poros entupidos que mais tarde revelar-se como erupções na pele.

* Os esfrega sal do mar pode ser usado para prevenir a formação de acne em acne-propensa a pele, e minimizar a formação de acne em pessoas que sofrem a partir dele.

Esfoliação * promove o crescimento de células novas e saudáveis. Novas células que são gerados, aperte a superfície da pele, assim, reduzir as rugas.

* Problemas como a descoloração da pele e tom de pele irregular também são beneficiados pelo uso de esfrega sal. Problemas de pele como eczema e psoríase são tratados com esses scrubs.

* Minerais presentes em sais do Mar Morto como o sódio, bromo, magnésio, potássio, cálcio e são absorvidos enquanto lavagem, o que ajuda na pele do nutritiva.

* Óleos incorporados no esfrega sal, polir a pele, minimizando o efeito abrasivo de lavagem.

* Massagear com um matagal que contém óleos essenciais não só melhora a qualidade da pele, mas também proporciona relaxamento. Um terapeuta de spa profissional pode fazer a experiência geral muito relaxante para um cliente.

* Por último, um dos benefícios mais importantes da esfrega sal é que eles são 100% natural.

Esfrega sal pode ser feita facilmente em casa para cuidar de sua pele. Várias receitas caseiras de esfrega sal estão disponíveis em livros ou podem ser encontrados on-line, que contêm alguns ingredientes facilmente disponíveis. Os produtos comerciais estão também disponíveis, mas eles contêm muitos ingredientes que podem ou não ser saudável para o corpo humano. A fragrância utilizada no produto pode ter efeitos tóxicos sobre o sistema imunológico humano. Os produtos que contêm butilenoglicol pode causar irritação do sistema endócrino, interrupção e / ou toxicidade para o sistema de órgãos. O propileno glicol é por vezes utilizado como um ingrediente. De acordo com o Journal of the Toxicologia americana, estudos em animais com doses elevadas de propilenoglicol resultou em irritação da pele, a perturbação do sistema endócrino, efeitos reprodutivos, etc Alguns ingredientes incorporados nos produtos comerciais são conhecidos por ter efeitos adversos sobre o meio ambiente. Aumento do uso de fragrâncias em produtos comerciais como esfrega sal, etc, são difíceis de remover através de tratamento de águas residuais. O propileno glicol é também um perigo para o ambiente porque é um produto de petróleo que não é amigo do ambiente. Portanto, é melhor usar esfrega sal caseiros que têm menos, mas ingredientes seguros. Além disso, o custo de fazer esfrega em casa é muito menos do que comprar esfrega comercialmente comercializados.

Depois de ter um olhar para todos os benefícios de esfrega sal, tenho certeza, você é tentado a mimar-se com ele, pelo menos uma vez. Estes esfrega nunca vai deixar de rejuvenescer a sua pele e dar-lhe o brilho que você estava procurando sempre!

Nota: Os sais do mar pode não ser adequado para pessoas com pele sensível. Um teste de remendo da pele deve ser feito para verificar se há efeitos adversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário