sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Coma Banana Drink Banana, Proteção Banana


Ampliar imagem

História da Banana

Bananas originária da região do Indo-malaia chegar ao Norte da Austrália. Eles eram conhecidos somente por boatos na região do Mediterrâneo no século 3 aC, e acredita ter sido a primeira realizada para a Europa no século 10 No início do século 16, marinheiros portugueses transportaram a planta da costa Oeste Africano para a América do Sul .

Liderança Banana

A produção mundial está estimada em 28 milhões tons65% da América Latina, 27% do Sudeste da Ásia, e 7% da África. Um quinto da colheita é exportada para a Europa, Canadá, Estados Unidos e Japão como fruta fresca.

A Índia é o maior produtor de banana na Ásia. O Brasil é o produtor de banana de liderança na América do Sul.

Banana O que você chama?

Bananas são conhecidos por nomes semelhantes ou muito diferentes em banana áreas de cultivo.

De língua espanhola as pessoas dizem de banana china (Paraguai), enano Banano (Costa Rica), cambur ou Camburi (Colômbia, Venezuela), Cachaco, colicero, cuatrofilos (Colômbia); carapi (Paraguai), curro (Panamá), Guineo (Costa Rico , Puerto Rico, E1 Salvador); murrapo (Colômbia); mampurro (República Dominicana); Patriota (Panamá); platano (México); platano de seda (Peru); platano enano (Cuba); suspiro (República Dominicana); zambo ( Honduras).

Nomes portugueses no Brasil são: banana maca, banana de São Tomé ', banana da Prata.

Em ilhas francesas ou áreas, os termos podem ser Bananier nain, Bananier de Chine (Guadalupe), figue, figue banane, figue Naine (Haiti).

Onde o alemão é falado, eles dizem: echte banane, feige, ou Feigenbaum e no Sudão, Baranda.

Energize-se

Tudo o que você ligar, mas se você quer uma solução rápida para os níveis de energia de desvanecimento, não há nenhuma melhor lanche que a banana. Banana que contém três açúcares naturais sacarose, frutose e glicose compartilhada com uma banana dá uma fibroso melhorar direto, contínuo e considerável de energia.

A banana é a principal fonte de cálcio, fósforo, manganês, vitaminas A, B6 e C, piridoxina, nitrogênio, ácido fólico e outros nutrientes e enzimas. Estes ajudam a manter a saúde da pele, olhos e das membranas mucosas, desintoxicar bactérias infecciosas, adicionar à proteína corpo, construir a resistência à alergia e aliviar a constipação.

Falta de B6 na dieta pode causar irritabilidade, fraqueza e insônia. O potássio encontrado na banana ajuda a regular a pressão sanguínea e pode reduzir o risco de pressão alta e derrame. O potássio também é essencial para ajudar a contrair os músculos corretamente durante o exercício e reduz cãibras.

Uma banana médias fornece 400 mg de -11% de potássio de diária de valor e contém 110 calorias e 4 gramas de fibra. Bananas também contêm abundância de hidratos de carbono, que são a principal fonte de energia do organismo. Eles também são fáceis de digerir.

Banana Saudável

Comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.

Úlcera VS Banana

Banana é a única fruta que pode ser feita sem quaisquer efeitos nocivos de pacientes com úlcera.

A alimentação de dietas contra as desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. A banana madura é muito benéfico na colite ulcerativa. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do gosto. Mash banana com disenteria curas sal.

Alergia VS Banana

Ele contém apenas úteis aminoácidos e não causam quaisquer reacções alérgicas. A sua baixa concentração de proteína e sal, mas elevado teor de hidratos de carbono, é benéfico em todos os tipos de distúrbios renais.

Banana VS Anemia

Pessoas anêmicas também são beneficiados, como ampliado, tomando banana. Ele é rico em ferro, de modo que ele pode estimular a produção de hemoglobina no sangue.

Escudo Banana contra outras doenças

Uma bebida de apertar a banana em um copo de água de coco com mel ou glicose, esta é uma bebida muito nutritiva para os pacientes que sofrem de doenças como febre tifóide, tuberculose, icterícia e varíola. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel, eleva os níveis sanguíneos de açúcar se esgotado, e o leite suaviza e reidrata o sistema.

Banana contém potássio e magnésio, que ajudam o corpo a recuperar dos efeitos da retirada da nicotina, que ajudam as pessoas a tentar deixar de fumar.

Um colar feito da maceração das bananas que aplicado sobre queimaduras e feridas é muito calmante as partes afetadas rapidamente, mesmo para o creme picada de insetos, experimente esfregar a área afetada com a parte interna da casca da banana Acho que é incrivelmente bem sucedido em reduzir o inchaço ea irritação. As folhas tenras da planta têm um efeito fresco e relaxante em queimaduras e inflamações.

De acordo com pesquisa realizada pela MIND, pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor após comer uma banana. Porque a banana contém trypotophan, por que o corpo converte em serotonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e fazer você se sentir mais feliz. E quando frisei pode ser re-saldos com a ajuda de uma banana de alta de potássio. Se você pegar a banana como um fruto de refrigeração, em seguida, que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas.

Os alunos da Western University foram ajudados através de seus exames por comer bananas no café da manhã e almoço na tentativa de aumentar a sua capacidade intelectual. Porque a pesquisa mostrou que o fruto elevado teor de potássio pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais atentos.

Pratos Banana

As bananas verdes com pontas devem ser selecionados para cozinhar ou maturação, amarelas devem ser selecionados para comer e marrom-specked entes devem ser selecionados para assar pães, bolos e biscoitos. À medida que a amadurecer bananas, eles serão mais doces, porque o amido no fruto se transformará em açúcar. Banana madura pode ser servido em copos de frutas e sanduíches, saladas, cremes e gelatinas; sendo amassada e incorporados sorvete, pão, bolos e tortas de creme. Banana Sabzi, Milk Shake Banana, Salada de Banana, Bolo de Banana e Blueberry Muffins de banana são alguns pratos favoritos de banana.

Então, vá para Banana!

Leituras Complementares

A banana por dia mantém o médico longe - T.Rajkumar

Banana e seus usos-U.C.Sethi

Hort.purdue.edu

Internacional Banana Association (IBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário