segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ladrões Beckham detido pela polícia britânica após itens aparecem no eBay


Beckingham Palace, como é carinhosamente conhecido pela imprensa britânica, foi recentemente roubado por funcionários encarregados de seus cuidados. E enquanto Becks e Posh parecem estar gastando mais de seu tempo nos Estados esses dias, parece uma pena que as pessoas deixaram de cuidar de sua mansão "outro" acabaram saqueando a residência na sua ausência.

Ele está sendo relatado que alguns dos valores retirados da mansão incluído roupas de grife e acessórios pertencentes a Posh Spice, bem como de futebol (futebol Inglês) botas e sportswear outro pertencente a Becks.

Os assaltantes parecem ser uma mulher de 56 anos e um homem de 55 anos de idade que estava trabalhando em uma capacidade desconhecida na mansão Beckham. Os relatórios são agora indicando que os dois ladrões foram presos depois que uma parte da mercadoria roubada começaram a aparecer no site de leilão na internet, eBay. Isso deveria ser uma lição para futuros saqueadores dos ricos e famosos. Se você estiver indo para roubar de alguém com o estatuto social dos Beckhams, ou qualquer um para essa matéria, você pode querer encontrar uma saída menos visível para o seu espólio de eBay. Enquanto eBay é certamente uma maneira conveniente para transformar suas mercadorias roubadas em dinheiro, é muito improvável que você está indo para fugir com ela!

Agora o casal Beckham deve retornar para a Inglaterra para lidar com as diversas questões jurídicas que envolvem o roubo e, presumivelmente, preencher alguns cargos abertos anteriormente detidas por ladrões. Sua verdadeiramente triste no dia de hoje e idade que não consigo me sentir segura deixando sua propriedade palaciana sob os cuidados de ajuda paga. No futuro, tenho certeza o casal Beckham vai tomar cuidados extras para garantir a segurança de seus pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário