segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comprar pulverizador Self Defense - Antes de comprar um spray de pimenta


O único problema é, apesar de spray de pimenta pode ser a solução definitiva para encontros íntimos, não é a única solução para todas as situações - como ele é feito para ser. O spray de pimenta é na verdade um tipo de composto químico que é usado para fins pessoais de auto-defesa e controle de distúrbios, tendo mesmo sido efetivamente usado para repelir animais enfurecidos. Há muito poucas pessoas que podem suportar uma dose bastante grande de spray de pimenta, mas como qualquer tipo de armas de fogo, spray de pimenta só gera uma falsa sensação de segurança. Mas, por enquanto, ele vai fazer.

Assim, comprar uma lata de spray de pimenta é certamente um passo na direção certa, mas você tem que lembrar que é apenas um passo minúsculo quando se trata de preparar-se uma cena de assalto ou uma briga de rua violenta. É muito importante saber como usar este spray corretamente - afinal, você não quer que seja uma responsabilidade em vez de um direito de recurso? Acredito que o spray de pimenta deve ser implementado em auto-defesa treinamento junto com as outras técnicas de autodefesa. É importante olhar para ele como mais uma arma em seu arsenal e não como uma substituição.

Como qualquer outro tipo de arma, spray de pimenta também tem seu próprio conjunto de limitações. As autoridades policiais ainda preferem usar outros tipos de auto-defesa mais sprays de pimenta quando eles estão lidando com baderneiros violentos e criminosos. Não é como você vai ter o tempo para chegar na sua bolsa e tirar o seu spray, se um atacantes fica perto de você muito cedo - mas ainda é um começo, e você provavelmente vai precisar de algum tipo de auto-defesa de treinamento para voltar você.

O assumir Sprays Self Defense como armas Self Defense

Você tem que ser extremamente cuidadoso quando se trata de comprar produtos auto-defesa. Você precisa compreender e pesquisar exaustivamente sobre o produto que está comprando e que tipo de papel que irá desempenhar em seu programa de defesa.

Embora sprays percorrer um longo caminho no reforço da sua formação, e pode realmente afastar os criminosos e abdutores, que certamente não irá jamais substituir a mão-de-mão treinamento de combate, e eles não são 100% eficazes. Com o "fast food e shopping" cultura pegar no ritmo estes dias, as pessoas estão agora à procura de soluções novas, mais fácil, mais barato e mais rápido para todos os seus problemas. Afinal, a realidade não é nada parecido com isso - definitivamente não é fácil!

No entanto, é aconselhável comprar o tipo de auto-defesa spray que melhor lhe convier, mas é aconselhável para continuar com os programas de auto-defesa de treinamento e aulas de artes marciais.

Será que o spray de pimenta Salve o Dia: Coisas que você precisa saber antes de comprar um spray

O ingrediente principal em qualquer spray de pimenta é oleorresina de capsicum, que é um produto químico que é derivado a partir de pimentas quente caiena. Quando pulverizado para a direita em um rosto atacantes, o spray irá afetar os olhos, pele, nariz, garganta e pulmões. Você sabe como se sente quando você acidentalmente executar pimenta em pó ou pimenta em seus olhos certo? Desagradável para dizer o mínimo! Duas vezes que a dor e você ainda nem perto de como spray de pimenta doloroso pode começar.

O atacante vai achar que é extremamente difícil de respirar em poucos minutos de ser pulverizado, como os brônquios começam a inchar. Os efeitos durar de alguns minutos a uma hora, dependendo da quantidade de pulverização ter sido pulverizado. Então, que lhe dará muito tempo para sair de lá.

A eficácia deste fabricantes de pulverização motivados para fazê-lo facilmente acessível ao público em geral. O spray geralmente vem em uma variedade de latas que variam a partir de latas onça metade a um entes libra, ou mesmo mais! O spray de pimenta também podem ser comprados em produtos escondidos como batons, canetas, anéis e pagers.

Ao comprar spray de pimenta, lembre-se que a concentração de oleorresina Capsicum varia em qualquer lugar de 1% a 18%. Como regra geral, qualquer coisa entre 1% a 5% é considerada mais eficaz. Concentrações mais elevadas tendem a ser muito grossa e não se atomizada, enquanto nada menos forte só não vai funcionar.

Existem geralmente três diferentes tipos de sprays: nevoeiro, névoa e fluxo. Os sprays de nevoeiro são considerados os mais eficazes. Cada um destes sprays tem um intervalo que é eficaz em qualquer lugar de 4 pés a 20 pés, dependendo do tipo e tamanho de projecção. Os sprays de pimenta custar menos de US $ 10, que é um preço muito pequeno a pagar quando você leva em consideração a paz de espírito e segurança pessoal.

Tudo somado, sprays de pimenta pode trabalhar e, provavelmente, impedir que você seja vítima de um crime. No entanto, usando sprays de pimenta juntamente com as armas de auto-defesa como outras armas de choque, pode torná-lo muito mais eficaz - e você provavelmente sair sãos e salvos. Um dos melhores e mais eficazes armas não-letais no mercado, o spray de pimenta dá-lhe uma vantagem sobre você atacante, especialmente quando você levá-lo de surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário