quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Jogar Uno


O jogo de cartas chamado Uno foi desenvolvido por Merle Robbins no ano de 1971. Hoje, ele é possuído por "Mattel", uma empresa de brinquedos. As instruções sobre como jogar Uno abaixo ajudaria a entender o jogo.

Como Jogar Uno?

Para entender o método de jogar Uno, a pessoa deve primeiro se familiarizar com os tipos / tipos de cartões que estão sendo usados ​​no jogo. Existem quatro tipos de cartões utilizados para jogar Uno. Estes são distinguidos por suas cores (vermelho, azul, verde e amarelo). Cada cor / tipo tem cartões com fileiras de 0-9. Para além destes cartões classificados, há especial "ação negro" e "ação" cartas. Os nomes de cartas de acção são 'pular', 'reverso' e 'tirar dois ". 'Wild' e 'Wild Desenhe quatro "são as cartas de ação negros. Ambos os cartões têm quatro cópias de cada. Todos os cartões regulares coloridas e ação tem 2 cópias cada. O cartão de zero no entanto, é apenas um (sem cópia) em cada terno de cor. Ao todo, existem no total 108 cartas em um baralho Uno ou embalagem. Um máximo de 10 jogadores pode jogar este jogo de cada vez. Se você tiver cartões regulares, você ainda pode desfrutar deste jogo, se você sabe como jogar uno com cartão regular.

Como jogar Uno Card Game?

O método de jogar Uno cartão jogo é simples de entender.

* Objetivo do jogo é se livrar das cartas em mãos.

* A pessoa tem que primeiro decidir sobre um "revendedor" neste jogo, um negociante é selecionado através de um sorteio. A pessoa com um cartão com maior valor de face é o revendedor.

Revendedor * distribui sete cartas para cada jogador. As cartas que restam após a distribuição são usados ​​como desenhar.

* O método de jogar é tal que quem está jogando tentar combinar a cor do cartão que está sendo jogado com o do cartão, em cima exposto. Se nenhum cartão coincide com o card do topo, pode-se jogar os 'selvagens' ou 'selvagem quatro "cartas.

* Pode-se apenas desenhar o card do topo e mantê-lo na mão até o próximo turno, isto é feito se não houver cartão coincide com o card do topo.

* Os cartões especiais têm um papel importante no decorrer do jogo. O cartão "reverso", por exemplo, altera as voltas em movimento. Isso significa que se espiras são movendo no sentido horário, o cartão reversa muda para sentido anti-horário maneira.

* O cartão de saltar indica que o jogador com o próximo turno não pode jogar. Por sua vez fica ignorado.

* O "desenhar dois 'cartão é usado para indicar que o próximo jogador tem que desenhar, 2 cartões em vez de um. Existe uma regra que não pode descartar ainda durante esta rodada particular.

* As cartas de ação negros têm grande importância no jogo de Uno. O cartão 'selvagem' pode ser usado para mudar a cor de um cartão que está sendo jogado.

* Se não for possível combinar a cor do cartão presente na parte superior na pilha de descarte, pode-se usar o 'quatro cartão selvagem'. Este cartão não só muda a cor do cartão que está sendo jogado, mas também força o outro jogador / lado de desenhar 4 cartas de cada vez.

* Pode-se aprender a jogar Uno ataque e tornar o jogo ainda mais interessante. No jogo de ataque Uno, um atirador de cartão é usado. Os jogadores não receber cartas no ataque Uno. Eles pressionam o botão no cartão de atirador, que atira número aleatório de cartas.

Leia mais em:

* Um cartão Player Games

* Como Jogar Card Game Passo

* Um jogador Card Games for Kids

A atividade de cartas de baralho é um dos passatempos agradáveis ​​em férias. O jogo de cartas Uno é também um deles. As regras deste jogo também são simples de entender. As instruções sobre como jogar Uno seria, assim, revelar-se útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário