quarta-feira, 17 de outubro de 2012

On-line acelerados Programas de Enfermagem


Programas de enfermagem acelerados são programas que permitem uma para obter uma licenciatura em enfermagem e, assim, entrar no campo da medicina em um tempo muito mais curto que o tempo necessário nas escolas de enfermagem tradicionais. O objetivo dos programas de enfermagem acelerado é produzir mais enfermeiros em um ritmo mais rápido para atender a crescente demanda por enfermeiros. Estes programas foram concebidos, mantendo em vista a escassez de enfermeiros que a indústria de cuidados de saúde tem registado nos últimos anos. Nos últimos tempos, os programas acelerados de enfermagem tornaram-se bastante popular, eo número de escolas que oferecem tais programas estão aumentando rapidamente. Muitas escolas de enfermagem também estão oferecendo tais programas on-line de enfermagem aceleradas, que podem ajudar você a obter um grau de enfermagem através da educação a distância. Então, vamos dar uma olhada no que exatamente são esses programas acelerados de enfermagem, seus benefícios e exigências.

Acelerados Programas de Enfermagem: Uma Visão Geral

Programas acelerados de enfermagem são eficazes para o treinamento de pessoas para a indústria médica dentro de um curto espaço de tempo. Estes programas são projetados para aqueles que já têm um grau de bacharel em qualquer área de estudo. Isto significa que não é necessário ter um diploma de bacharelado na área médica para se qualificar para os cursos de enfermagem acelerado. Os enfermeiros que já têm graduação em Enfermagem (ADN) também pode optar por estes programas para ganhar a Licenciatura ou Mestrado em enfermagem. Isso pode melhorar significativamente suas oportunidades de carreira e escala de pagamento.

Aqueles que já têm o estatuto de enfermeira (RN) e têm um grau de bacharel em outra área de estudo também preferem esses programas acelerados de enfermagem para ganhar seu grau de bacharel em enfermagem. Isto porque, esses programas que lhes permitam ganhar um grau na área de enfermagem, sem repetir os requisitos básicos que são necessários nos programas de graduação Bacharelado habituais. Além de ter um diploma de bacharelado em qualquer área, deve-se ter média de pontos de alto grau para obter a admissão em programas de enfermagem. Normalmente, uma média de pontos entre 3,0-4,0 é um pré-requisito para obter a admissão. Um processo prescreening também está lá e pode ser bastante desafiador para os candidatos.

On-line programas acelerados de enfermagem não devem ser confundidos com programas on-line praticante de enfermagem. Agora, você deve estar se perguntando, o que é uma enfermeira? Enfermeiros são basicamente os enfermeiros (RN), que têm pós-graduação em enfermagem, e também tem formação em diagnóstico e manejo dos comuns e complexas condições médicas. Programas praticante de enfermagem on-line oferecem o grau em linha seguinte enfermagem: Mestrado em Ciências Licenciatura em Enfermagem (MSN), Doutor da Prática de Enfermagem, BSN MSN Programas Bridge, ADN (Associado Licenciatura em Enfermagem) ao MSN Programas Ponte e MSN - Enfermagem da Família. Geralmente, é necessário possuir um bacharelato ou licenciatura em Enfermagem começar a admissão nos programas de enfermeira.

On-line acelerados Graduação em Enfermagem

Os graus de enfermagem que são oferecidos on-line em programas de enfermagem são acelerados, bacharel em Enfermagem ou BSN, e Mestre em Ciências de Enfermagem ou MSN. Os programas acelerados de enfermagem permitir que as pessoas para completar o grau de Bacharel em 11 a 18 meses, o que normalmente leva cerca de 4 anos nas escolas de enfermagem tradicionais. Bacharel e grau Maser em enfermagem pode ser concluído em 3 anos, através de programas de enfermagem acelerados. Como ambos os cursos podem ser concluídos em um período de tempo muito mais curto do que aquilo que é normalmente exigido nas escolas tradicionais, pode-se economizar muito tempo e entrar no mercado de trabalho rapidamente. Programas acelerados de enfermagem centram-se principalmente em enfermagem cursos relacionados e tópicos de cuidados de saúde, mas também pode incluir alguns dos cursos de Bacharelado tradicionais.

A principal vantagem do on-line programas acelerados de enfermagem é que eles permitem que as pessoas para completar uma licenciatura em enfermagem em um curto espaço de tempo, e perseguir uma carreira em trabalhos médicos. Estes programas de educação on-line também são flexíveis e ideais para quem não pode assistir às aulas e precisam estudar em casa. Indivíduos após a conclusão de uma licenciatura em enfermagem pode encontrar trabalhos em hospitais, clínicas de saúde e agências comunitárias. Mas, devido à curta duração dos cursos, os programas acelerados de enfermagem pode ser bastante rigoroso e exigente. Então, é preciso ser muito consistente e dedicado. Considerando a estrutura do curso pesado, estudantes que trabalham normalmente não são admitidos para os programas de enfermagem acelerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário