sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suco de cereja para o sono


Dificuldade em dormir, distúrbio do sono ou a insônia é uma das doenças mais problemáticas vividas pela maioria da população do mundo. Várias razões, como doenças e distúrbios, estresse, distúrbios emocionais, ansiedade, transtornos psicológicos dão lugar a insônia. Esta condição é comumente encontrada em pessoas entre 18-50 anos de idade. Insônia em adultos é causada devido ao estresse de vários tipos, como trabalho, finanças, relacionamentos, etc As pessoas tendem a ir para medicamentos ou comprimidos para induzir o sono que leva a vários efeitos colaterais. Portanto, indo para curas naturais insônia é a melhor opção. Você já ouviu falar do suco de cereja para o sono? Bem, passar a seguinte informação sobre o suco de cereja como um auxílio para dormir.

Suco de cereja para curar a insônia

Os benefícios bem conhecidos de sumo de cereja incluem a sua utilização no tratamento de gota e artrite. No entanto, estudos recentes e pesquisas afirmam sobre os usos de suco de cereja para curar o sono. A pesquisa foi realizada por uma equipe formada na Universidade da Pensilvânia, VA Centro de Canandaigua e da Universidade de Rochester para descobrir os efeitos do suco de cereja para o sono. Cerca de 15 adultos foram feitos para ter suco tart da cereja fresca duas vezes por dia (manhã e noite) durante duas semanas. Após o tempo prescrito, verificou-se que o tempo necessário por essas pessoas a adormecer foi reduzido em 17 minutos. Considerando aqueles que não têm o suco ainda sofria de insônia. Os pesquisadores afirmam que o suco de cereja deve ser consumido duas vezes ao dia, uma vez de manhã e outra à noite, e não antes de ir dormir.

Entre os benefícios sumo de cereja, indução do sono é possível devido à presença de quantidades elevadas de melatonina nos frutos cereja. A melatonina é um hormônio natural que induz a sonolência durante a noite e vigília da manhã. Há determinados alimentos que contêm melatonina e cerejas são um deles. Quando as pessoas consomem suco de cereja, o presente de melatonina em que atua sobre o cérebro e leva à sonolência. Portanto, um dos reivindicados benefícios sumo de cereja é a sua utilização no tratamento e cura de insónia. Também não há efeitos secundários conhecidos de suco de cereja aos seres humanos.

Na nota menos brilhante, também há reclamações sobre a insônia ou distúrbios do sono recuperado quando as pessoas pararam de consumir suco de cereja. Portanto, o efeito do sumo de cereja para o sono foi encontrado para ser temporários. Pode não ser sempre possível ter sumo de cereja duas vezes por dia, devido a várias razões. As pessoas com qualquer doença crônica também pode não ser capaz de incluir suco de cereja em sua dieta diária. Em segundo lugar, esta cura natural para a insônia, indiretamente, torna a pessoa dependente de suco de cereja para tratar a insônia, que pode não ser útil ou viável no longo prazo.

Pelo contrário, há vários remédios naturais insônia que se deve procurar, quando sofrem de problemas de sono ou distúrbios. Reduzir o estresse é uma das medida preventiva mais importante que se deve proceder para se livrar da insônia. Em segundo lugar, deve-se limitar a ingestão de café ou produtos que contenham cafeína, fazer refeições em horários regulares e definir um padrão adequado ou horário para dormir e descansar. As técnicas de relaxamento, como aromaterapia, meditação, etc também são considerados como os melhores remédios para insônia.

Esta foi uma breve informação sobre a pesquisa, as reivindicações, os benefícios do suco de cereja para o sono. Por último, embora a pesquisa ainda não é amplamente aclamado, você precisa consultar o seu médico se você quiser ir para o mesmo. Em caso de insônia crônica, em tratamento médico sob supervisão de um médico é o melhor método. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário