segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chardonnay: Calorias em Chardonnay


Vinhos fazer cada refeição especial, aves e muitos pratos de marisco são servidos com vinho. Os vinhos brancos são servidos como chardonnay com cinza cremosos e pratos feitos com queijo e frutos do mar além de receitas de frutos do mar outros. Para receitas leves de frango ou peixe, vinhos brancos, como Sauvignon Blanc são mais utilizados. Para moderada a alimentos pesados, como o vinho tinto Pinot Noir é uma boa escolha. Para massas e pizzas vinhos tintos como Zinfandel são usados. Muitas pessoas só gostam de beber um copo de vinho qualquer tempo do dia. Apesar de fazer vinhos cada refeição, uma ocasião especial, especialistas em saúde dizem que o melhor é beber vinhos com moderação. Chardonnay calorias são menores, em comparação com vinhos tintos, pois é um vinho branco. Dada a seguir, é informação sobre o conteúdo calórico de vinhos diferentes, e dicas sobre a seleção de vinhos e beber-los de uma forma saudável.

Quantas calorias estão em vinhos?

Todos os vinhos têm o seu próprio sabor, cheiro e cor. Como já mencionado acima, um determinado vinho é servido com uma receita alimento específico. No entanto, se você gosta de beber um copo de vinho de vez em quando, então é melhor ir com uma luz branca seca. Aqui estão alguns vinhos populares vermelhas e brancas e suas calorias, por uma porção de 4 oz.

* Sauvignon Blanc - 80

* Zinfandel branco - 80

* Liebfraumilch - 85

* Chablis - 85

* Zinfandel, vermelho - 90

* Cabernet Sauvignon - 90

* Boreaux, vermelho - 95

* Merlot - 95

* Champagne, seca - 105

* Sangria - 115

* Sauterne - 115

* Porto, branco - 170

* Porto, rubi - 185

Qual é baixa em calorias - Vinho tinto ou branco?

Geralmente, os vinhos contêm cerca de 15% de teor de álcool por volume, de modo mais forte é o vinho é, mais quantidade de álcool que contém e, assim, uma grande quantidade de calorias. Como comparação, o álcool contém 7 calorias por grama e 9 calorias por grama de gordura. O que significa que o álcool contém quase a mesma quantidade de calorias como gordura. Portanto, se você está em um programa de perda de peso, é bom se você parar o consumo de álcool, até o seu objetivo perda de peso é alcançada. No entanto, se você está consciente de calorias, então ficar para vinhos que são baixos em calorias, como Sauvignon Blanc, Zinfandel e Chablis. Como você pode ver muitos vinhos brancos secos são baixos em calorias, pois não são doces, enquanto os vinhos tintos como o porto são ricos em calorias.

Quais são os benefícios de saúde do Chardonnay?

Vinho branco Chardonnay é um vinho crocante claro que pode ser servido com frango receitas de carne de porco, frutos do mar ou de outra. É também o melhor vinho branco seco de molho de cozimento, que é rica e cremosa. Embora, é um pouco caro ainda permanece um dos mais célebres e venda de vinho branco seco. Em comparação com os vinhos brancos, vinhos tintos são mais saudáveis ​​para a manutenção de sua saúde cardiovascular, como vinhos tintos contém níveis mais altos de um fitoquímico chamado resveratrol, que tem sido associada a benefícios para a saúde cardiovascular. No entanto, em comparação com a quantidade de calorias chardonnay para calorias de vinho mais vermelho, as calorias deste vinho branco seco é bastante baixa. Mesmo que o valor nutricional das Chardonnay é menor em comparação com os vinhos tintos. A quantidade de calorias de chardonnay são baixas, porque os fatos de nutrição chardonnay mostrar que não contém gordura e sódio, mas apenas alguns gramas de carboidratos.

Isso foi tudo sobre calorias chardonnay. A chave para o consumo de álcool, de uma maneira saudável, é beber com moderação. Um copo de vinho durante o dia é bom, porém um copo à noite deve ser evitado. Se você estiver grávida, evite beber completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário