quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Informações rocha pedra-pomes


Muitas vezes usado como uma paisagem pedra decorativo, as pedras-pomes são rochas vulcânicas ou rochas ígneas formadas pelo resfriamento de espuma lava expelidas por um vulcão ativo. A lava esfria e endurece rapidamente com bolsas de ar na mesma, o que resulta em espuma ou esponja como o rock-pomes com pequenos buracos na mesma. Este tipo de rocha ígnea recebe o nome de 'pumex "a palavra latina, que significa" espuma ". A pedra-pomes é efectivamente formado por uma espécie de lava ou vidro vulcânico e não uma mistura de sais minerais, e na ausência de minerais provoca rochas-pomes para ser classificado sob vidro. Vamos descobrir algumas informações pedra-pomes mais interessante!

Pomes Fatos Rocha

Itália detém o título de o maior produtor pomes no mundo. Mais de 50 países em todo o mundo produzem produtos de pedra-pomes.

Descrição Pedra pomes

Principalmente tan ou cinza de cor clara, pedra-pomes vem em uma variedade de cores, como branco, preto, preto avermelhado, etc Branco-pomes é mais comum do que a pedra-pomes preta. Informação sobre o seu conteúdo seria: o isqueiro a pedra-pomes, a maior o teor de sílica neles. Pedras-pomes aparecem com pequenos buracos neles e se encontrarmos pequenas linhas, eles são vistos devido ao movimento no lava enquanto solidificando. Esta leveza na rocha é responsável pela sua leveza, é por isso que esta pedra é chamado de 'featherlight rock'. Textura da rocha pedra-pomes é vesicular.

Formação de rocha pedra-pomes

Quando lava embebidas com um monte de gases é expelido do vulcão, que surge no ar. À medida que a lava empurra para o ar, ele arrefece rapidamente e os gases que foram embebidas em que escapar rapidamente, deixando as rochas solidificadas-pomes com vários furos. Com calor, tempo e pressão intensa, essas rochas de pedra-pomes irá desmoronar-se em tipos menores e mais compactos de rochas. Uma vez que a rocha se desintegra, se combina com outras rochas no solo e se transforma em rochas metamórficas como gnaisse, ardósia e xisto. Leia mais em fatos do rock-pomes.

Usos da Rocha-pomes

Pedras-pomes são encontrados desde museus, laboratórios de ciências, produtos de cuidados pessoais para materiais de construção. Prontamente disponível em todo o globo, rock-pomes é usado em uma variedade de propósitos.

Material de Construção: Desde a era romana, pedras-pomes têm sido amplamente utilizados na construção de edifícios e outras estruturas. De facto, a percentagem máxima de rocha pedra-pomes é utilizada para fins de construção, que é fazer com que os blocos de betão e betão. Além disso, uma vez que é mais barato do que a mão cut-rock, ele é também amplamente utilizado como rocha paisagismo decorativo.

Finalidade Esfoliação: pedras pomes é um presente da natureza para nós. Estas rochas são esfoliantes naturais que são capazes de esfregar fora das células mortas da superfície do nosso corpo pele. Terreno pomes também é adicionado à esfrega enfrentar vários e esfoliantes.

Sabonetes e Abrasivos: O termo usado para grandes pedras-pomes é a pedra-pomes e pó de pedra-pomes é chamado pumicite. Esta versão solo é utilizado em produtos de limpeza abrasivos, polidores, sabonetes e esfoliantes, reduzindo assim a quantidade de produtos químicos extras nestes produtos, a fim de ajudar a esfregar as manchas, sujeira e graxa. Quando adicionado a produtos de limpeza para vidro, metal e plástico, que transmite um aspecto polido para a superfície limpa. Pedras-pomes são adicionados para lavar ciclos com pares de jeans. Desta forma, o aspecto desbotado de um par de calças de ganga pode ser alcançada.

Transporte de animais: enormes pedras-pomes são freqüentemente encontrados flutuando sobre a água do oceano após erupções vulcânicas maciças e são mesmo observado para ser levado até as costas. Eles muitas vezes formam um meio de transporte para os animais na água.

Leia mais em:

* Utiliza pomes

* Limpeza de pedra-pomes

* Pedra pomes para Banheiros

Estas rochas pedra-pomes não são apenas duráveis, mas também são baratos. Além disso, eles podem ser facilmente higienizado, assim, várias pessoas pode usar a mesma peça de pedra após ter sido completamente limpas. Espero que este artigo sobre a informação rocha pedra-pomes foi útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário