segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Muffins de fibra de alta


Embora a maioria das pessoas sabe que comer alimentos que são ricos em fibras é importante para uma boa saúde, muitas pessoas não inculcar o hábito de seguir uma dieta que é rico em fibras. Isto é mais comum entre as crianças que são atraídas para fast foods, que são ricos em gorduras e açúcar. Uma maneira eficaz de aumentar a ingestão de fibras em nossa dieta é através da inclusão de fibras nos alimentos que gostamos de comer. Um exemplo seria a consumir muffins que são feitos de ingredientes elevado teor em fibra. Como muffins são algo que as pessoas de todas as idades adoram, muffins de fibra de alta são uma ótima maneira de introduzir fibras na dieta. Muffins de fibra de alta estão prontamente disponíveis no mercado, no entanto, o nível da fibra na eles não pode ser garantida, e portanto, é melhor para torná-los em casa. Antes, vamos para as receitas de fazer bolos que são ricos em fibras, vamos dar uma olhada nos benefícios de muffins de fibra de alta para as crianças, bem como para adultos. Leia mais sobre a fibra de lista de alimentos ricos e alta fibra alimentos para as crianças.

Benefícios de Muffins de fibra de alta

Assim como todos os outros alimentos ricos em fibras, consumindo bolos ricos em fibras também tem vários benefícios à saúde. Muffins de alta fibra são muito saudáveis ​​porque eles fornecem as vitaminas e minerais que o corpo necessita. Comer muffins que são ricos em fibras ajudará a eliminar o problema de constipação como fibras adicionam volume de resíduos, tornando assim o processo de eliminação fácil. Como a fibra tem a capacidade de diminuir os níveis de colesterol do corpo, comendo muffins que são feitos de fibra vai ajudar na manutenção da saúde do coração. Além disso, a fibra fornece energia ao corpo e, ao mesmo tempo, protege de doenças cancerosas. Além disso, a melhor parte sobre bolinhos de fibra de alta é que ela lhe dá a chance de comer comida que é deliciosa e saudável ao mesmo tempo. Portanto, aqui estão algumas das receitas de muffins de fibra de alta que você pode tentar em casa. Leia mais sobre dieta rica em fibras.

Muffins Receitas de fibra de alta

A maneira de fazer bolinhos de fibra de alta não são muito diferentes dos regulares. Tudo que você precisa fazer é substituir os ingredientes com aqueles que têm conteúdo rico em fibras. Leia mais em receitas da dieta de alta fibra.

Bran-Blueberry Muffins de Fibra

Ingredientes

* Farinha de trigo integral, 4 onças

* Leite livre de gordura, 8 onças

* Brown açúcar, ⅔ xícaras

* Fermento em pó, 1 colher de chá

* Os mirtilos, 8 onças

* O farelo de trigo, 12 onças

* Bicarbonato de sódio, 1 colher de chá

* Salt, colher de chá

* Maçã sem açúcar, 4 onças

* Extrato de baunilha, colher de chá

* Ovo, 1

* Farinha de trigo, 4 onças

Preparação

Em uma tigela de tamanho médio, misture o farelo de trigo e leite juntos e reserve por dez minutos. Em outra tigela, leve maçã e adicione o ovo, o açúcar de baunilha e marrom para ele. Misturar até todos os ingredientes são bem combinados e, em seguida, combiná-lo com o leite ea mistura farelo. Uma vez feito isso, peneire a farinha de trigo, farinha de trigo integral, o bicarbonato eo fermento juntos. Adicione sal a ele e misture com a mistura de farelo. Mexa continuamente até que todos os ingredientes são completamente misturados e depois misturar os mirtilos nela. Unte forminhas de muffin e enchê-los com a elevada massa de fibra de muffin com a ajuda de uma colher de sopa. Coloque em um 375 graus Fahrenheit forno pré-aquecido e asse por 15 - 20 minutos. Retire os muffins e sirva no café da manhã com um copo de leite com pouca gordura. Leia mais em receitas de muffins de mirtilo a partir do zero.

Saudável, rica Muffins de fibra

Ingredientes

* Farinha de trigo integral, 8 onças

* Leite desnatado ou de soja, 4 onças

* Bicarbonato de sódio colher de chá,

* Cenoura, finamente picada, 8 onças

* Fermento em pó, 3 colheres de chá

* Canela, colher de chá

* Vanilla, 1 colher de chá

* Açúcar, 8 onças

* Os ovos brancos, 4

* Passas, copo

* Noz-moscada, colher de chá

* Maçã grande, 1

* Óleo de maçã ou de produtos hortícolas não adoçado, copo

* Os xícara de nozes picadas,

* Salt, colher de chá

* Gengibre, colher ⅛

Preparação

Descasque as maçãs e corte-as em pedaços finos e reserve. Pegue uma tigela e junte todos os ingredientes secos, incluindo a farinha de trigo, o fermento, o bicarbonato, a canela, açúcar, noz moscada, sal e gengibre em conjunto. Em outra tigela, leve cenoura e as maçãs picadas e misture com os ingredientes molhados ou seja, de maçã, clara de ovo, a baunilha e leite. Combine os ingredientes secos com os molhados e mexa até a massa se torna espessa. Dobre nas nozes e passas e encher as forminhas de muffin com a massa. Asse em 400 graus Fahrenheit forno preaquecido por 20 - 22 minutos. Tirá-los e realizar o teste palito para saber se eles são completamente feito. Sirva estes muffins de fibra de alta com manteiga, geléia ou margarina. Leia mais sobre lanches ricos em fibras.

Você pode gostar de ler mais sobre:

* High Fiber dieta baixa em gordura

* Alta Cereais Fiber

* Os alimentos ricos em fibras

Como você já sabe como é simples para fazer muffins de fibra de alta, eu espero que você experimentá-los em casa. Estes muffins de fibra elevados não são apenas bom ter no café da manhã, mas são alternativas saudáveis ​​como lanches entre as refeições também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário