segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Faça Bananas Gas Causa?


Eu estava apenas passando por algumas discussões e fóruns online onde as pessoas estavam preocupadas se o motivo por trás de seu inchaço do estômago e do gás poderia ser comer bananas? Você está muito preocupado com o mesmo? Será que comer sua fruta favorita provoca a formação de gás em seu estômago? Bem, não é comum para as bananas para causar gases no estômago, mas sim, eles podem ser a razão por trás do mesmo! Embora as bananas são uma grande fonte de potássio, magnésio, ferro e outras vitaminas e minerais essenciais, eles também contêm uma grande quantidade de carboidratos que podem realmente causar problema indigestão, especialmente quando consumidos em uma pressa ou em grandes quantidades. Para além destes elementos úteis nutricionais, informações nutricionais da banana diz que ela inclui altos níveis de amido, que é convertido em glicose, frutose e sacarose durante o amadurecimento. O amido pode também tornar-se difícil digestão para o estômago, fazendo assim com que o gás no estômago. A seção seguinte discute mais sobre como bananas acabam causando a formação de gás. Continue lendo ...

Bananas: Os sintomas como indigestão gás e inchaço

Algumas pessoas têm alergias de alguns frutos, mas isso não é o caso aqui! Você provavelmente não consumir bananas se você tivesse uma alergia. Não é "alergia" que faz com que seu estômago a inchar, e não é mais um dos componentes do fruto e do jeito que você consome, que provoca a formação de gás. A seguir mencionadas são algumas das principais causas de por que bananas causar gases e flatulência.

Você está comendo Bananas Unripe?

Você espera para as bananas para se transformar em um amarelo bom ou você consumi-los quando a casca ainda é verde? Bem, bananas verdes contêm altos níveis de amido, que são convertidos em glicose apenas quando estiverem completamente curados. O amido pode dar ao sistema digestivo um momento difícil na quebra de gás causando e inchaço.

Carboidratos e glicose

Bananas contêm grande quantidade de carboidratos e glicose. Isso os torna um excelente lanche rápido e antes de trabalhar para fora. No entanto, esses carboidratos e glicose, juntamente com 66% de sacarose e 14% de frutose, pode tornar difícil para o sistema digestivo a consumir, especialmente se você está comendo muito dela. O corpo precisa de algum tempo para digerir esses elementos, o desequilíbrio pode causar indigestão.

Fibras de alta dietéticos

Embora seja bom para incluir fibras alimentares em sua dieta, muito do que pode causar gás, porque elas se tornam difíceis de digerir. Se você acha que está consumindo a maneira bananas muito antes de seu corpo podem digeri-las, então, ou diminuir a quantidade, que adere a 1 ou 2 bananas, ou aguarde o seu intestino a digerir as bananas comidas.

Você Mastigar os Bananas ou Engolindo-los?

Falando de comer muito de bananas, pode não ser necessário que você está comendo muito deles ..., pode ser que você está comendo muito rápido! Quando ingerimos o alimento, também acabam consumindo ar junto com ele. O ar então atinge o intestino e provoca a formação de gás no estômago. Então, comer sua banana devagar e apreciar cada mordida dela.

Falta de atividades físicas

Mais uma vez, o corpo pode permanecer saudável e livre de problemas somente se um equilíbrio seja mantido. Se estamos consumindo algo que contém carboidratos e açúcares, também devemos permitir que nosso corpo para digeri-lo. Por que os especialistas recomendam a pé depois de comer? Exercícios leves depois de comer promove o metabolismo e facilita o processo de digestão, o que significa que não há gás e inchaço!

Então, agora que você tem todas as respostas possíveis à pergunta, "fazer de gás causa bananas?", Espero que percebi isso, como o que é a razão possível atrás de você experimentar o gás depois de comer bananas. Você precisa ir mais devagar, enquanto você come? Você precisa exercer ou você precisa esperar até que maduro? Se você ainda tem algumas dúvidas sobre o mesmo, e se o gás está se tornando muito de um problema, então eu aconselho você a entrar em contato com seu especialista de saúde o mais rápido possível para ter certeza se as bananas são boas para você, ou se o problema de gás é devido a alguma outra razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário