segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tops tankini


Topos tankini são uma das melhores alternativas de sexy e para biquínis e estão ganhando popularidade entre todos os fashionistas de todo o mundo. Eles são versáteis e extremamente dinâmico. Eles são quentes o suficiente para gerar o interesse e entusiasmo e inteligente o suficiente para esconder falhas e partes do corpo não tão perfeitas. Mulheres de todas as idades, com diferentes tipos de corpo pode ir para tankini nadar tops que é certo para torná-los olhar sexy e elegante ao mesmo tempo. Topos maiô tankini são essencialmente uma combinação de um maiô peça, um biquíni e uma blusa que esconde o rift médio do corpo. É um vestuário de duas peças em que uma parte superior e uma inferior é usado separadamente. Tankinis são ideais para mulheres que não desejam revelar muito ou para aqueles que desejam esconder a pança no estômago. Tankini é essencialmente um maiô de emagrecimento que o ajuda a destacar suas melhores características e distrai a atenção de suas imperfeições.

Desenhos em Tops tankini para as Mulheres

Existem muitos modelos e variações que você pode flertar com tops quando se trata tankini. Você tem a opção de escolher entre estilo tanque clássico, estilo do sutiã, estilo camikini, estilos de cabresto, o estilo bandeue, estilo envoltório tankini, e muitos mais outros projetos maiô lisonjeiras. Mulheres que desejam adicionar um pouco de elevador para a sua linha do busto pode ir para o topo tankini com o apoio underwire que ajuda você a atingir a figura perfeita ampulheta você sempre desejei. Topos tronco longo tankini pode proporcionar às mulheres uma melhor cobertura e inteligente para as mulheres que desejam esconder certas superfícies da pele ainda fornecer o corpo com bom ajuste e forma. Para mais olhar selvagem você pode escolher um tankini extra longa que roda sobre o seu fundo para chegar logo abaixo de suas coxas.

As mulheres com bustos pequenos também podem ir para altos acolchoadas e aros que podem fornecer apoio suficiente para a linha do busto fazer você parecer sensual e convidativo, nos topos outro lado tankini para busto grande são feitos com tecidos leves com padrões atrativos que fazem o busto parecer apenas no tamanho certo. As mulheres que estão no lado carnuda pode ir para o topo plus size tankini com shorts ou saias curtas paquera que são a certeza de obter corridas caras na praia. Em suma, há projetos intermináveis ​​que podem embelezar quase qualquer tipo corpo que é certo fazer "smoky" a atmosfera em torno de você.

Como escolher Tops tankini?

Dada a seguir são alguns dos fatores que ajudam você a própria um dos tops tankini glamourosa e chique para si mesmo que é certeza de que o calor até a praia ainda mais!

Tipo de Corpo: Você deve ir para um tankini que destaca os pontos fortes de sua estrutura corporal. Por exemplo, as mulheres com ombros estreitos devem evitar pescoços cabresto, pois só estreitar o olhar ainda mais. Em vez de escolher o estilo cai-cai ou estilo tanque de plástico é ideal para eles.

Tecido: Tankinis são essencialmente feitos para proporcionar às mulheres com o máximo de conforto e, portanto, feitas em tecidos diferentes do terno de banho, de camisa clássica de algodão tecidos mistos e sintéticos. Mulheres em lado mais pesado deve optar por tankins com materiais grossos, pois ele pode adicionar o formulário e estabilidade à sua figura.

Impressão: A escolha de um tankini com design direito e impressão também é muito essencial para obter a aparência elegante. Extra estampas ousadas devem ser melhor evitada por mulheres gordas. Em vez disso eles devem optar por estampas sutis e desenhos suaves. Mas, não há limite quando se trata de cores como qualquer mulher pode experimentar com qualquer cor para obter um olhar distinto.

Montagem: Você deve tomar um teste para verificar se o maiô você se encaixa bem ou não. A tankini especial pode parecer muito sobre o manequim, mas pode não parecer tão grande em você, assim que experimentar em seu corpo é importante ver como uma parte superior particular, olha para você. Você também deve verificar a montagem eo conforto do fundo antes de comprá-lo.

Os fatores acima tem certeza de ajudá-lo a comprar topos tankini perfeitas que lhe dão uma aparência natural sexy sem uma aparência vulgar ou brega. Finalmente, o seu olhar temporada praia quente com muita confiança e de graça e você tem certeza de rock em seu novo maiô lisonjeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário