quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bolos de casamento exclusivos com Fontes


Em um dia do casamento, você quer tudo para ser especial e único. Então por que não pensar em alguns bolos de casamento excepcionais para o seu dia muito especial? Um bolo de casamento é um dos acessórios mais essenciais para uma cerimônia de casamento. Ele precisa preparado e decorado com um grande cuidado e paixão. Você pode fazer o bolo de casamento usando sabores diferentes, como amarelo, chocolate branco, banana, cereja, limão, cenoura, morango e framboesa redemoinho. A maioria dos casamentos bolos têm três ou mais níveis e eles estão muito bem elaboradas com várias coberturas atraentes e coberturas. Além dos bolos tradicionais biscoitos e rodada, você pode ter uma escolha incomum de bolos de casamento com fontes.

Bolos de casamento exclusivos com Fontes

Um bolo de casamento com a fonte é única e incomum. Isso acrescenta um toque dramático para a cerimônia de casamento. Existem vários tipos de bolos de casamento fonte. O bolo em si é projetado com algumas especificações, cores, detalhes e flores. É tipicamente concebidos para as plataformas em camadas, de modo que possa acomodar uma fonte em cascata de mini de três camadas sob uma camada de bolo altamente colocada em primeiro lugar. Alguns arranjos típicos para fazer os bolos de casamento fonte padrão incluem camadas verticais, camada principal, com níveis de acompanhamento de cada lado, uma camada bolos empilhadas e arranjos de bolo de escada ou em espiral.

Muitas pessoas optam por alguns bolos de casamento originais com fontes, que oferecem um toque distintivo para a cerimônia de casamento. A fonte é colocada sob a primeira camada do bolo, de modo que a sua água pode ser claramente visto. Se você aplicar a iluminação para a fonte, pode dar mais olhar marcante. A maioria dos casamentos bolos com fontes consistem de flores coloridas ao redor da base da fonte, aumentando seu tamanho e criando uma atmosfera naturalmente exuberante. Pode colocar a fonte no topo da camada de primeiro do bolo ou no lugar de um casamento topo de bolo. No entanto, a segunda opção é menos utilizados, embora pareça muito bonito.

Chocolate bolo de casamento Fountain

O uso de uma fonte de chocolate como um bolo de casamento em si é outra opção contemporânea. Uma fonte de chocolate fluir com a sua camada de alta pode ser uma alternativa maravilhosa para o bolo de casamento tradicional. Um bolo de chocolate pode ser feita com escuro, leite, branco, chocolate semi-doce ou colorido. O chocolate é o chocolate, real ou fondue de chocolate, que se estendem até a fonte camadas.

O chocolate bolo de casamento fonte é rodeada por uma variedade de diferentes frutas e outras guloseimas deliciosas, que os hóspedes podem mergulhar no chocolate. Alguns dos itens mais populares de imersão são frutas frescas ou secas, nozes, pretzels, toffee, marshmallows, mini-donuts ou furos de rosca, biscoitos, mini-sticks, caramelos, bolo, biscoitos mini, mini-brownies, bolo de amendoim, frágil libra, wafer crispy cookies, bolo alimentar Angel e arroz trata.

Você pode usar alguns toppers fonte para adicionar um toque extra de elegância. Há toppers feitos especialmente que vão bem com a fonte. Alguns dos toppers comumente usados ​​incluem frutas, temas de férias ou mesmo placas de identificação personalizadas com os nomes da noiva e do noivo.

Ir para alguns extra-ordinárias, bolos de casamento originais, com fontes e fazer os seus convidados para lembrar sua cerimônia de casamento durante anos. Esses bolos de casamento exclusivos iria levantar o humor casais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário