sábado, 6 de outubro de 2012

Cores Quarto para quartos pequenos


Quarto, o meu lugar favorito no meu apartamento. Tenho certeza que você também vai concordar que o seu quarto é o único lugar onde você pode relaxar e ser você mesmo. Quartos não significa apenas o lugar onde você dorme, significa que o quarto onde você pode manter sua privacidade intacta. Você pode compartilhar um momento pessoal com o seu amado no quarto ou até mesmo passar algum tempo sozinho com você mesmo. Esta a razão, porque decoração do quarto deve ser agradável e calmante, pois ajuda a relaxar a mente eo corpo. Se você tiver um quarto pequeno, você pode torná-la um pouco maior do que realmente é escolher as cores certas. Se você está em um dilema sobre as cores quarto para quartos pequenos, então ele vai ser resolvido aqui mesmo, nos parágrafos seguintes. Você pode ler algumas idéias quarto mais pequenas de decoração.

Idéias quarto para quartos pequenos

É muito importante que você escolha as cores certas para quartos pequenos quartos. Se você optar por cores escuras ou as sombras erradas, poderia fazer o seu pequeno quarto todo apertado para cima ou deprimente. Para evitar tal estado triste do seu quarto, você precisa pensar das idéias quarto corretos para quartos pequenos. Vamos dar uma olhada em algumas dicas sobre como escolher as cores certas para quartos pequenos quartos.

Tons claros são os melhores para quartos pequenos. Se você tem um pequeno quarto nunca, escolha tons escuros como ele vai fazer seu quarto parecer ainda menor. Isso fará com que o quarto pequeno parecer escuro e sombrio. Você quer fazer seu quarto parecer um pouco grande e aconchegante, assim, escolher tons que são leves. Os melhores tons que vai fazer bem para uma pequena sala são cor de rosa, lavanda, amarelo ou azul. Rosa ajuda a fazer o quarto olhar jovem e animada. Rosa, lilás e roxo dão um toque delicado ao seu quarto. Ajuda azul e lavanda dar uma sensação fresca e relaxante para o seu pequeno quarto. Amarelo adiciona vitalidade e alegria ao espaço pequeno.

Tons de branco são as cores melhores quartos para quartos pequenos. A cor branca ajuda a reflectir a luz e, assim, faz pequenos espaços parecem maiores. Ele ajuda a dar uma sensação arejada e luz para o seu pequeno quarto. Se você já usou azul pálido, lavanda ou hortelã verde como a cor do quarto, você pode adicionar um toque mais espaço para o quarto, adicionando uma cor cinza para as bordas. Você pode usar desenhos quarto para quartos pequenos que têm um tom mais escuro que as paredes.

Se você apenas não gosto simples simples cores branco, então você pode ir para os diferentes tons de branco. Você pode escolher um tom branco com rosa, tom amarelo, azul ou até mesmo um tom verde. Se o pequeno quarto é para ser usado como um berçário, então você deve ir para tons pastel como amarelos suaves, rosa pálido, verde menta ou cor céu muito azul. Se o quarto é para ser usado como quarto de um miúdo, então você deve ir para tons lavanda de luz ou luz tons verdes. Você pode ir para dois tons como verde-claro com tons de amarelo para adicionar um toque quente ao olhar frio ou tons de azul com lavanda para adicionar um toque suave para a cor calmante. Você deve pintar os tectos e as paredes com a mesma cor. Isso ajuda a criar uma ilusão de que a sala é maior do que realmente é. Tente estas cores quarto para quartos pequenos, juntamente com as idéias de design a seguir. Isso fará com que seu quarto elegante e dá uma aparência de uma sala maior.

Mobília do quarto para quartos pequenos

Uma das coisas principais que ocupa espaço em uma pequena sala incluem mobiliário. Escolha a mobília do quarto direito pequeno para dar uma sensação de espaço e fazer uso do espaço disponível para o ótimo. Vamos dar uma olhada em algumas idéias para quarto mobiliário para quartos pequenos. Vamos começar com a cama, os móveis mais importante de um quarto. Escolha uma cama box para quartos pequenos. Isso é porque eles têm espaço de armazenamento que ajuda quando você não tem espaço necessário. Você pode colocar gavetas de rodas ou carrinhos de debaixo da cama que pode ser preenchido com cobertores, travesseiros, lençóis, etc Você deve usar camas moldura fina como ele vai fazer o quarto olhar delicado e arejado. Coloque mesas de cabeceira que têm gavetas e tem espaço suficiente para manter as suas fotos, despertador, jarro de vidro, etc

Você deve se certificar que você usar peças de mobiliário multifuncionais que trabalham em coisas diferentes ao mesmo tempo. Por exemplo, você pode usar uma cômoda que funciona como um balcão de mesa, bem como mesa de café. Use tabelas que podem ser dobrados ou debaixo de móveis é maior quando não estão em necessidade. Você deve alinhar todas as grandes peças de mobiliário contra a parede. Isso ajudará a manter o centro de abrir e fazer o quarto parecer mais espaçoso. Coloque sua mobília em um ângulo como isso vai ajudar a levar o olho a uma distância maior. Este truque visual vai ajudar o seu olhar do quarto maior, ao invés de pequeno porte. Se você deseja usar sofá e cadeiras, verifique se eles têm braços abertos e pernas. Isto dá uma aparência do espaço livre e permite que a luz passe através deles. Assim, dando uma ilusão de mais espaço.

Designs quarto para quartos pequenos

Quarto projetos para quartos pequenos são tão importantes como escolher as cores certas para quartos pequenos quartos. Você deve colocar espelhos ao redor da sala, pois ajuda a adicionar dimensão para quartos pequenos. Coloque o espelho em um ângulo tal que expõe o lado leve e arejado do quarto. Em seguida, coisa importante para o projeto pequeno quarto é o fator luz. Permitir que a luz natural máxima a fluir para o quarto. Use cores claras cortinas e cortinas que permitem bastante luz através deles para manter o quarto iluminado. Deve caber luzes eléctricas de tal maneira que ele ajuda a criar uma sensação visual de grande sala. Não cobrir as paredes com muitas fotos como ele vai pegar toda a atenção na sala. Providenciar o quarto mobiliário, bem como a concepção de tal maneira que o ponto focal de atenção é a cama. Não coloque tapetes muito grandes na sala enquanto ela tira a sensação de espaço. O piso deve ser mantido claro como ele vai ajudar a adicionar mais espaço.

Estas foram algumas idéias home da decoração poucos relacionadas com cores quartos para quartos pequenos, juntamente com algumas dicas de móveis e design. Mantenha seu quarto livre da desordem, limpo e arrumado. As cores usadas devem ser leves, tons pálidos quando decorar quartos pequenos. Tons de cores suaves ajudam a dar um ambiente relaxante para o quarto e faz o quarto parecer maior. Espero que, as informações acima tenha ajudado a ter algumas idéias quarto úteis para quartos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário