quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como falar para uma menina Você Love Her


"Eu te amo" ... Estas são as palavras mais doces que qualquer um pode dizer para nós. Estou certo de que ninguém jamais a mente de alguém dizendo que eles estão no amor com eles. Se todos nós nos sentimos tão grande ao ouvir estas palavras, então por que é que ficamos com medo quando temos de dizê-las? REJEIÇÃO ... a possibilidade de que a outra pessoa não poderia retribuir nossos sentimentos - essa é a razão mais comum pela qual as pessoas ficam todos nervosos quando têm de expressar seus sentimentos. Assim, para todos os caras lá fora, que estão confusos quanto à forma de mostrar uma garota que você ama, abaixo estão alguns conselhos sobre o amor mesmo que eles vão achar muito útil ...

Conselhos sobre como contar uma garota que você ama Seu

A primeira coisa a lembrar quando você diz a alguém que você ama é que ninguém pode forçá-lo a se apaixonar. Tem que vir naturalmente! Então, quando você diz a uma garota que você a ama, não espere uma resposta positiva. É inteiramente até se ela sente o mesmo sobre você como você faz para ela. Em segundo lugar, não espere uma resposta imediata. Se ela diz que precisa de tempo para pensar sobre ele, tudo bem. Algumas pessoas podem sentir-se oprimido em tal situação e precisam de tempo para pensar em como eles se sentem sobre a coisa toda.

Se você quer saber ", como contar uma garota que você ama mais do que tudo?", Eu suponho que você conhece bem e são amigos dela. Às vezes, especialmente em um de adolescência, muitos garotos paixão erro por amor. Então, se você está simplesmente fascinado por sua boa aparência, ao invés de ir e dizer a ela que você a ama, comece com os amigos estar em primeiro lugar. Conheça a menina, tornam-se amigos com ela, saber sobre sua personalidade, seus gostos e desgostos. Veja se vocês dois gel e se conectar. Só depois de conhecê-la e gostar dela, não só pela beleza mas também para o tipo de pessoa que ela é, que você deve expressar seus sentimentos. Se você simplesmente vá e diga a uma garota que você a ama enquanto ela ainda não sabe que você existe, ela pode pensar que você é uma aberração e nem sequer estar pronto para se tornar amigos com você! Portanto, evite esta situação e tentar conhecer a garota em primeiro lugar!

Para aqueles de vocês que são amigos de uma garota ou está namorando ela e ter desenvolvido sentimentos muito fortes para ela, a melhor maneira de expressar seus sentimentos é ser honesto com a coisa toda. Uma vez que você está no amor, pare de jogar qualquer tipo de jogos mentais, com a pessoa. Seja muito genuíno e significar o que você diz para a menina. Mas antes disso, certifique-se de seus próprios sentimentos. Não tenha pressa para expressar seus sentimentos. Espere. Fique à vontade. Saiba como você se sente. Se você ainda sente que essa menina é aquele que faz seu mundo girar, só então vá em frente e expressar seu amor por ela.

Tomando a menina para fora em um jantar romântico velas é a melhor maneira de dizer a ela que você a ama. Leve um presente para ela. Dê seus elogios sobre a forma como ela está vestida. Segure a mão dela e falar baixinho em seus ouvidos. Seja romântico, divertido, bonito, tudo de uma vez! E depois dizer a ela aquelas três palavras mágicas "eu te amo". Se a menina é tudo nervoso, não seja grave, facilidade a situação e mantenha suas mãos. Diga a ela que você não espera nenhuma resposta imediatamente, mas só queria deixá-la saber como você se sente. Você pode ler mais sobre o que dizer a uma garota que você adora. Por outro lado, se você ficar "Eu também te amo" dela, então nada como ele!

Simplesmente dizendo que você a ama e não segui-la com qualquer ação, não vai chegar a qualquer lugar. Então, se tornar o melhor amigo da menina por estar lá para ela sempre que ela precisa de alguém. Seja um bom ouvinte, cuidar dela, seja carinhoso, abraçá-la, beijá-la, dar-lhe elogios e, mais importante, tornar-se confiável. Se você fizer todas essas coisas para uma menina, não você, ela vai ser o único a dizer "eu te amo" para você, o tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário